Carmo, Lagoa e João Pinheiro nas semifinais do Torneio Regional

Quatro partidas fecharam mais uma fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, neste sábado (15). Os dois representantes de Carmo do Paranaíba, Bela Vista e Paranaíba, Santa Cruz de Lagoa Formosa e João Pinheiro conseguiram a classificação para as semifinais, com jogos de ida e volta. Eliagro de Patos de Minas, Monte Carmelo, Ouro Verde de Arapuá e Tirense estão eliminados.

Resultados

Pelas quartas-de-final, Bela Vista e Eliagro empataram em 1×1, no Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba. Bela Vista, equipe de melhor campanha na competição, conseguiu se classificar por ter vencido a primeira partida, disputada em Patos de Minas, por 3×1.

Em João Pinheiro, a equipe local derrotou o Ouro Verde por 2×0. Na primeira partida, realizada em Arapuá, houve empate em 0x0. Com isso, João Pinheiro avança para as semifinais do Torneio Regional.

No “Otacílio Mundim”, em Carmo do Paranaiba, Santa Cruz deu o troco e derrotou o Tirense por 1×0, levando a decisão para a marca do pênalti. Tirense, em casa, havia conseguido o mesmo resultado. Santa foi melhor na cobrança dos pênaltis, fazendo 5×3 e eliminando a equipe de Tiros.

Em Carmo do Paranaíba, a equipe com a segunda melhor campanha do Torneio, bateu o Monte Carmelo por 4×1. Paranaíba havia empatado em Monte Carmelo em 1×1 e conquistou a vaga nas semifinais. No ano passado, essas equipes decidiram o título, com o Paranaíba campeão e Monte Carmelo, vice.

Semifinais

Nos próximos sábados acontecerão as rodadas de ida e volta das semifinais. O regulamento define o emparceiramento, colocando frente a frente a equipe de melhor campanha (Bela Vista) contra o de quarta melhor campanha (Santa Cruz). No jogo entre os segundo e terceiro na soma geral dos pontos, haverá o confronto entre Paranaíba e João Pinheiro.

Tabela

TORNEIO REGIONAL – SEMIFINAIS

DATA

HORÁRIO

LOCAL

JOGO

22/set

15h45

Lagoa Formosa

Santa Cruz

x

Bela Vista

22/set

15h45

João Pinheiro

João Pinheiro

x

Paranaíba

 

29/set

15h45

Carmo do Paranaíba

Bela Vista

x

Santa Cruz

29/set

15h45

Carmo do Paranaíba

Paranaíba

x

João Pinheiro

AG Esporte

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza/Toninho Cury

3 ideias sobre “Carmo, Lagoa e João Pinheiro nas semifinais do Torneio Regional

  1. João Pinheiro mais uma vez entre as melhores da região,concerta os jogadores jogaram com muita raça e lutar para irem pra final e qm sabe ser campeão do campeonato regional…

  2. uma vergonha o que fizeram com nois nessa ultimo sabado juizes mal intencionados com cara de deboche campeonato tao grande como esse e um trio tao desqualificado pra apitar uma partida tao importante igual era a nossa um trabalho de meses e vem um bandeira eum juiz estraga tudo em 90 min nois faz pensar que existtiu coisas por tras disso o banco deles fazia uam pressao e ele so dava pra eles e ano politico ne time deles tem fama vai saber o que se passou durante essa semana .mais deus sabe o que faz e ira punilos pela sacanagem que fizeram com a equipe de monte carmelo .cansamos de ser bonzinhos chega pq sempre somos prejudicados pela arbitragem .

  3. Os juizes sempre puxaa pros time do carmo foi uma sacanagem o que o juiz fez contra meu time la no carmo contra o paranaiba mal intencionado , deviaa te juizes mais preparado pra esses campeonato juizes caseiro com medo da torçida expulsa o cara 2 minutoo de jogo nem eli e nem o bandeirinha sabe o que aconteçeeu e expulso o cara bandeira safado ! , Monte Carmelo !

Os comentários estão fechados.