Cartões e contusões fazem Ademir mudar time

_DSC7761Alguns problemas terão que ser resolvidos pelo treinador Ademir Fonseca, para escalar a URT para o compromisso de domingo, 16h, no Parque do Sabiá, diante do Uberlândia, pelo penúltima rodada do módulo 1, em sua fase de classificação. URT “briga” pelo G4, para disputar as semifinais do Estadual. Uberlândia também está na luta pela classificação. Por outro lado, precisa de, pelo menos um pontinho, para não se falar em perigo de rebaixamento.

Os laterais Alex Murici e Fabinho estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Para essas posições não há dúvidas: Kelvin entra na lateral-direita e Rodrigo Crasso na esquerda.

Os zagueiros Robinho e Daniel Marques estão lesionados e o segundo dificilmente estará à disposição do técnico Ademir Fonseca. Se Robinho não atuar, Pierre deve ser deslocado para o setor ou mesmo a estreia do zagueiro que chegou no início da semana, Gustavo.

Outros contundidos: o meia Leomir, o meia-atacante Jackson e os atacantes Baloteli e Alexsandro.

Assim, Marco Antonio deve continuar no meio-campo e, para o ataque, as opções são Nadson e Pedrinho.

Diante de tantas dúvidas, só mesmo na sexta-feira ou mesmo, lá em Uberlândia, é que o onze deverá ser anunciado.

Estão prontos para o jogo: o goleiro Follmann, o zagueiro Mauro Viana, os volantes Leandro e Ramos, o meia Carlos Magno e o atacante Rafael Magalhães.

G4

URT ocupa a terceira posição e almeja chegar entre os quatro primeiros e participar das semifinais.

Depois de enfrentar o Uberlândia, o Trovão Azul recebe o América, no dia 10, no Zama Maciel, às 16h.

2005

Há onze anos, a URT disputou as semifinais do campeonato mineiro. Na primeira fase, a Celeste terminou em terceiro lugar com 21 pontos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas), atrás de Cruzeiro (26) e Ipatinga (24). O Atlético ficou em quarto 19.

Nas semifinais, a URT foi eliminada pelo Ipatinga, após dois jogos e o Cruzeiro bateu o Atlético, com uma vitória e um empate.

Ipatinga foi campeão naquele ano, vencendo uma e empatando a outra, diante do Cruzeiro.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)