Cartões e contusões forçam mudanças na URT para o jogo em Patrocínio

u1O terceiro cartão amarelo provoca desfalque no time da URT para o compromisso de sábado diante da Patrocinense no “Júlio Aguiar”, no próximo sábado, às 16h30. O volante Diogo Marzagão e o meia Zé Maria estão fora da partida.

Além dos problemas com cartões, a Celeste sofre com as contusões. Volante Marcelino vai ao médico hoje para uma revisão. Zagueiro Rodrigo Antonelli está em tratamento e o atacante Leandro Bocão foi liberado para retornar aos treinos.

diego correa

Diego Corrêa

Com a suspensão de Ediê, no TJD, Luís Eduardo está preocupado com a formação da zaga. Ele tem Martinês, que vem atuando e Reginaldo, que há algum tempo, não vem sendo aproveitado. Pode surgir mais uma opção: o zagueiro Diego Corrêa, contratado essa semana. Seu nome deve sair hoje no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF.

Torcida

Torcida Organizada Poeira Azul – TOPA, organiza caravana para apoiar a equipe em Patrocínio. Saída no sábado, às 13h. Valor da passagem: R$ 15 reais. Trezentos ingressos foram liberados para torcedores da URT. A Torcida Galera do Real, do Caxias, também marcará presença.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Cartões e contusões forçam mudanças na URT para o jogo em Patrocínio

  1. ENTREI EM CONTATO COM UM DIRETOR DA S.E.P. E AINDA NÃO TEM INGRESSO DISPONÍVEL PRA TORCIDA DA URT, O QUE SERÁ DEFINIDO SOMENTE HOJE A NOITE, APÓS UMA REUNIÃO DA DIRETORIA GRENÁ!

Os comentários estão fechados.