Cássio é o novo presidente da Liga Patense de Desportos

Doze dos quinze clubes com direito a voto comparecem ontem à Liga Patense de Desportos para a eleição da nova diretoria.

A chapa “União de todos em prol do esporte” foi a vencedora por 9 votos contra 3.

Cássio Luís Ribeiro Duarte assume a entidade para o triênio 2010/2012.

Fica assim a nova diretoria da LPD:

Presidente: Cássio Luís Ribeiro Duarte
Vice-presidente: Joaquim Thiag
Conselho Fiscal:
Efetivos:
Edinir Marques Rodrigues, Élcio Caixeta de Araújo e Luiz Henrique de Oliveira
Suplentes:
Antonio Matias Pimentel, Nelson Ricardo Ribeiro e Fabrício Santos Amorim
Secretário:
Marcelo Antonio Caixeta
Tesoureiro:
Odilon Teixeira da Rocha

Clubes que compareceram: Olaria, Vila, Nossa Senhora de Fátima, PTC, URT e Paranaíba (de Patos de Minas), Bela Vista e Paranaíba (Carmo do Paranaíba), Ouro Verde de Arapuá, Paranaibana, Sparta de São Gotardo e Varjão.

Não compareceram: Mamoré, Santa Cruz de Lagoa Formosa e Tirense.

Comissão eleitoral:

A comissão eleitoral foi formada pelo advogado Marco Aurélio de Oliveira Borges e por Cristina Fonseca de Lima.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

6 ideias sobre “Cássio é o novo presidente da Liga Patense de Desportos

  1. Parabens aos vencedores e que voces tenham exitos e coloquem novas ideias que contemplem o desenvolvimento do futebol regional. O Alto Paranaiba tem um potencial esportivo alto. O que precisa ser feito e que todos os dirigentes esportivos despertem para as iniciativas e promovam competicoes que estimulem os atletas a darem o seu melhor dentro do campo de jogo… E estarei ao lado de voces para que isso se torne realidade…Boa sorte!..

  2. por favor coloque aqui a escala de arbitragem, sera mais facil q ficar ligando para o diretor de arbitro toda semana..assim num corre o risco de deixar passar escala em branco.. mas coloca na quinta de manha.. muito obrigada pela atençao..abraços..

  3. Enquanto não acontecer uma total reformulação no comando do “FUTEBOL AMADOR” de nosa região, nada de novo vai acontecer, Patos que ja teve inumeros times amadores, hoje não tem quase nada, e tudo por culpa de quem comanda a LPD.

  4. Espero que a nova diretoria da LPD consiga realizar uma boa gestão e revitalizar o futebol amador de nossa região. Assim como as cidades de Uberaba, Uberlândia, Araxá e Patrocínio nó também podemos realizar torneios rentáveis e atrativos ao grande público. Além disso, o futebol amador revela inúmeros bons jogadores para as equipes profissionais da cidade, basta trabalhar com seriedade e comprometimento.

    Uma pena foi a ausência da outra agremiação profissional de Patos nessa eleição, não sei quais os motivos para que ela não estivesse representada, mas como diria o poeta, “cada um no seu quadrado”.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

Os comentários estão fechados.