CBF confirma jogo da URT com a Desportiva para às 16h no domingo

DSC7446-uA CBF, comunicou em seu site, uma nova alteração para o jogo entre URT e Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, para domingo, no Estádio Zama Maciel, pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série D.

Após ter atendido o pedido da URT, nessa segunda, dia 6, para antecipar a partida de 16 para 11 horas da manhã, a entidade tomou nova decisão, nesta terça, dia 7, retornando o jogo para às quatro horas da tarde, em Patos de Minas.

Motivo alegado, como registrado no site oficial da CBF:

“Inviabilidade logística para a delegação do clube visitante, Desportiva, chegar à cidade de Patos de Minas, sem acarretar prejuízo técnico, para a realização da partida às 11h00.”

Dessa forma, fica confirmado o horário de 16h, no domingo (dia 12) no Estádio Zama Maciel, o jogo entre URT e Desportiva Ferroviária.

O valor do ingresso está definido: R$ 20,00 mais um quilo de alimento não-perecível.

Apita o jogo Aurélio Santana Martins (SP), auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Felipe Souza Leal (MG). Quarto árbitro, Gabriel Murta Barbosa Maciel. Assessor: Guido Victorio Baeck.

Nesta terça, a URT realiza mais um jogo-treino para novas observações do técnico Magela Rodrigues, diante do Absoluta Veículos, equipe amadora da cidade.

AG esporte
Foto: Toninho Cury