Celeste inicia treinamentos para mais um confronto com Patrocinense

u7URT inicia semana de treinamentos para o jogo diante da Patrocinense, no domingo (5), às 16h, no “Júlio Aguiar”, pela 4ª rodada do quadrangular final do módulo II.

O zagueiro Martinês, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática. Fábio Paulista e Diego Correia são as opções para a zaga.

Dois jogadores que não atuaram no último domingo contra a Patrocinense, no “Zama Maciel”, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão de volta à Celeste: o lateral esquerdo Marcel e o volante Diogo Marzagão, que fizeram falta.

Treinador Luís Eduardo aguarda a recuperação do meia Zé Maria, em tratamento no Departamento Médico, para definir o setor. Cesinha e Andrezinho estão à disposição.

URT lidera o quadrangular final com 7 pontos ganhos. Patrocinense vem a seguir com 4. Minas de Sete Lagoas está em terceiro com 3 pontos e o Democrata de Governador Valadares, na última posição, com dois.

vita2Sérgio Vita, um dos componentes do Conselho Administrativo da URT falou sobre o bom momento do time. Comentou ainda a união de esforços que vem sendo feita por todos, na caminhada da URT para o Módulo I. Agradeceu aos patrocinadores, aos sócios-torcedores e parceiros, que têm colaborado para enfrentar as inúmeras despesas, próprias de uma equipe de futebol.

– “A folha de pagamento está em dia. Falta complementar algumas gratificações. Temos um mês e meio de Folha pela frente. Esperamos a participação de todos”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

 

 

2 ideias sobre “Celeste inicia treinamentos para mais um confronto com Patrocinense

  1. Fiquei decepcionado. Resido em Várzea Grande aqui no Mato Grosso.
    Acompanhava todos os jogos da minha URT pela TVLUX.
    Agora pra saber o resultado tenho que ligar(interurbano) pro Castrinho.
    Deveras lamentável.
    Dias melhores virão. Se Deus quiser, ano que vem, na divisão de elite poderei comprar os jogos.
    Dá-lhe Trovão.

  2. Ridículo a Diretoria da URT não permitir que a TVLUX transmita o jogo ao vivo…a prova da escolha errada da Diretoria é que o estádio não encheu do mesmo jeito do jogo contra o Minas…lamentável, pois o trovão tem muitos torcedores espalhados pelo Brasil que acompanhavam os jogos pela TVLUX, que vinha fazendo um belo trabalho junto com a Clube…todo jogo tinha comentário na clube de gente de todo lado do Brasil…desanima.

Os comentários estão fechados.