Chuva de gols no Mangueirão

URT 9x0 Patrocinense - AmistosoURT goleia Patrocinense por 9×0 no primeiro amistoso do ano do Trovão Azul rumo à disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, no Estádio Zama Maciel.

O treinador Palhinha utilizou um time em cada tempo para fazer as suas observações e começar a definir o onze da estréia dia 11 no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

Apesar da inferioridade do time adversário, a URT teve um bom proveito do jogo-treino, com os jogadores mostrando muito empenho e atuando em velocidade, como quer o técnico.

O time do primeiro tempo foi mais ousado e partiu para cima do CAP conseguindo seis gols. O atacante Vinícius abriu o placar aos 3 minutos. Aos 14, William Paulino marcou de pênalti. Euler marcou dois aos 17 e 23. Aos 32 foi a vez de Vinícius voltar a conferir. O artilheiro do jogo, Euler fez o seu terceiro tento aos 42 minutos.

Na etapa final, com outra formação, a URT marcou mais três, com Clodoaldo aos 25, Kleber aos 38, de pênalti e Renildo aos 43.

As Equipes da URT

1º tempo: Anderson, Hugo, Bruno Santos, Cleuber e Robson; Anderson Casito, Deco, Marcinho e William Paulino; Euler e Vinícius.

2º tempo: Diogo, Maurício, Carlão, Miguel e Samuel; Bob, Juninho, Clodoaldo e Marcelo Sá; Kleber e Renildo.

Patrocinense

Maurílio (Gílbert), Niquinha (Alan), Gabriel, Neném e Adaián (Fred); Edmilson, Alan César, Fabiano Batista e Renan (Clesinho); Fabiano Silva e Ronaldinho (Juninho).

Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos (FMF-LPD)
Assistentes: Cleonaldo Caetano Silva e Adalto Pereira de Andrade (LPD)

O torcedor compareceu em bom número e não se iludiu com a goleada, achando que o adversário não ofereceu resistência e há muito o que fazer até a estréia no Módulo II.

(AG)

A seguir o 1º gol da URT na temporada 2009, com narração de Adamar Gomes e Marcos Machado…

Ouça o primeiro gol da URT na temporada 2009, marcado pelo atacante Vinícius.

Fotos: Tonin Kpta

Marcos Machado entrevista Palhinha (URT)

Marcos Machado entrevista o meia Marcinho

Lateral direito Hugo (URT) fala ao repórter Marcos Machado

3 ideias sobre “Chuva de gols no Mangueirão

  1. Nós estamos na torcida pela URT , e principalmente pelo jogador da nossa cidade (Boa Ventura), o Renildo ,que é ótimo jogador.

  2. Eu gostei do jogo mais naois do sertão vimos falar do gol do atacante Renildo que foi um belo gol, e estamos todos torcendo por ele que ele meresse não só isso mais se Deus quiser ele vai fazer um bom campionato. não so isso mais muitos campionatos. estamos torcendo pelo urt.

  3. Pois é…
    jogo bem movimentado e, de certa forma, uma interessante apresentação da equipe à torcida, que compareceu em bom número no Zamão para prestigiar a URT.

    ainda a se definir o que realmente time titular e ademais mas, com relação às 2 equipes que ontem vi, gostei mais do time que jogou o 1º tempo, restando alguns acertos diversos.

    Destaco atuações principalmente da dupla de ataque Vinícius e Euler, armador Marcinho e, por minha opinião, mais destacada atuação, a do lateral esquerdo Róbson.

Os comentários estão fechados.