Cinézio marca os dois da vitória do Verde

Mamoré 2x0 UnitriEm seu primeiro jogo oficial no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Mamoré bateu o Unitri pelo Grupo B do Campeonato da Segunda Divisão por 2×0, nesta quarta, dia 19, dois gols do atacante Cinézio.

Foi também a primeira partida do Mamoré à noite em seu novo Estádio. Cinézio marcou o primeiro, de pênalti, aos 3 minutos. O segundo gol veio aos 20, depois de um passe de Rodriguinho. Cinézio foi escolhido como o destaque da partida, levando o Troféu Coopatos.

O Unitri criou oportunidades, porém foi infeliz nas finalizações. O alvi-verde mereceu a vitória, que garante a primeira colocação do Grupo B. São dois jogos e duas vitórias por 2×0, portanto, nenhum gol sofrido.

Os ingressos vendidos na bilheteria somaram 1.761. Acrescentando os sócios-torcedores e os torcedores que têm entrada livre, o público presente foi de aproximadamente, 2.400, considerado muito bom, se considerarmos os acontecimentos que antecederam o jogo, que poderia ter sido realizado de portões fechados ou até mesmo ser adiado.

Apitou o jogo Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Pedro Araújo Dias Costa e Naiderson Cristiano Izalino.

Mamoré venceu com: Cláudio, Alex, Kasito e Bill; Edson (Ranner), Cafu, Robson (Juliano), William César (Gigante) e Baiano; Cinézio e Rodriguinho. Treinador: Roberto Gaúcho.

O Unitri (Araguari-Unitri), do técnico Maurílio Pacini, do diretor de futebol Gilcimar (o Gil que jogou no Mamoré e na URT) e do conhecido Supervisor Waldir Silva, atuou com: Rián, André Borges, Gil Baía, Déivisson e Bruno Maia; Douglas (que foi expulso aos 24 do segundo tempo), Patrick, Jânio Guerreiro e Ferreira; Saulo (Renato) e Tiago Araxá (Papel).

Dois jogos do Mamoré já estão pendurados com dois cartões amarelos. Cafu e Gigante foram amarelados no jogo em Itaúna contra o Betim e ontem diante do Unitri.

O próximo jogo do Mamoré será domingo, 10:30 da manhã em Buritizeiro (Pirapora) diante do Pirapora.

No Grupo B, do Mamoré, ontem em Araguari, o Fluminense venceu o Pirapora, de virada, por 3×2.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Unitri

 

 

 

 

 

 

Mamoré x Unitri - trio de árbitros e capitães

 

 

 

 

 

 

Mamoré x Unitri - torcida

 

 

 

 

 

 

Fausto Mundim (repórter), Cinézio (Mamoré)

 

 

 

 

 

 

Alex (Mamoré) e Fausto Mundim (repórter)

 

 

 

 

 

 

Estes são: Flavinho e seu pai Gibão

4 ideias sobre “Cinézio marca os dois da vitória do Verde

  1. Bom d+! VEr o Verde ganhando e a torcida dando força! Ano que vem a briga vai ser para ir à primeirona.

  2. PARABÉNS AOS TORCEDORES DE PATOS DE MINAS QUE MARCARAM PRESENÇA..AQUI EM BRASILIA ESTAMOS ACOMPANHANDO E TAMBÉM TORCENDO..E É CLARO..LIGADO NA CLUBE AM….
    ABRAÇOS.

    MARCOS LIMIRIO .RABYKÓ.

  3. iluminação muito boa parabéns aos diretores do mamore. Foi maior público da rodada do campionato. E melhor estadio do campionato. Tonin: não deixe de ser o nosso presidente.

Os comentários estão fechados.