Clássico com torcida única no domingo

Ficou decidido que o clássico de domingo, às 18h30 no Estádio Independência, pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro será de torcida única, a do Cruzeiro, time mandante. A reunião para tratar de todos os detalhes do jogão aconteceu nesta terça, na sede da Federação Mineira de Futebol.

O Atlético tem um aproveitamento de 82%, na liderança da competição há 12 rodadas. Mesmo com o jogo adiado diante do Flamengo e com uma rodada de antecedência, o Galo é o campeão simbólico do primeiro turno. Cruzeiro é o oitavo colocado, depois da derrota para o Coritiba no meio de semana e vai em busca de reabilitação. No clássico não há favorito. É um jogo especial.

Depois de 2003, quando Alício Pena Júnior apitou o clássico, que terminou em 0x0, os clubes chegaram a um acordo para que no próximo domingo a arbitragem seja de Minas Gerais. Émerson de Almeida Ferreira iria apitar, porém foi reprovado no teste físico. O árbitro será conhecido através de sorteio, na quinta-feira. Os auxiliares estão definidos:  Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Clássico com torcida única no domingo

  1. CONCORDO COM O LUIS. VÂNDALOS , SÃO VÂNDALOS.
    ACHO QUE ISTO VAI ACABAR , SÓ QUANDO INAUGURAR O MINEIRÃO.

  2. Não será Emerson de Almeida Ferreiora o juiz do jogo, ele foi reprovado em teste fisico hoje de manhã.

    RESPOSTA:
    É verdade. Émerson foi barrado no teste físico. Na quinta-feira, haverá sorteio para se saber quem apita o clássico.

  3. So em Minas Gerais acontece esse absurdo de torcida unica, isso não resolve o problema, apenas varre para debaixo do tapete a sujeira. E a mesma coisa de pedir para as pessoas não andarem com dinheiro no bolso para não serem assaltadas, o que precisa ser feito, é as autoridades do setor de segurança publica se organizarem melhor que é bandidagem.

Os comentários estão fechados.