Clássico: Treinadores escondem escalações

É o primeiro clássico Mamoré x URT no novo Estádio “Bernardo Rubinger de Queroz”. O jogo deste sábado (20) é válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Mamoré começou com vitória sobre o Araxá por 1×0 no “BR” e perdeu para o Funorte, em Montes Claros, por 3×0. A URT perdeu em Poços, para o Vulcão, por 2×1 e empatou no “ZM” com o Tricordiano em 0x0.

SEGURANÇA

Polícia Militar, representantes dos clubes e da torcida estiveram reunidos tratando da segurança do Clássico. A galera do Mamoré terá acesso pelo Bairro Ipanema e a da URT, pela Avenida JK. Dentro do Estádio haverá locais apropriados para as duas torcidas. Os ingressos estão à venda antecipadamente a R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 (meia).

MAMORÉ

Delegação do Mamoré está concentrada em um hotel em Presidente Olegário. A vinda para Patos de Minas se dará após o almoço do sábado. Sobre o time que começa o clássico, Adenilton Soares só revelará momentos antes da partida.

URT

A Veterana encerrou seus preparativos em Carmo do Paranaíba e se concentra num hotel aqui mesmo em Patos de Minas. Jogadores irão ao Estádio para o almoço do sábado e retornam para a concentração. A equipe seguirá uniformiza para o Estádio “Bernardo Rubinger” e o treinador Zezito só confirma o onze, lá mesmo,no local do clássico.

Por: Adamar Gomes