Cláudio é o goleiro da URT no clássico

Zezito arruma time para o clássico

Cláudio, que defendeu o Mamoré em 2009, deve ser o titular da URT no clássico de sábado no “Bernardo Rubinger”, às 16 horas, diante do Mamoré pelo Módulo II, em sua terceira rodada.

Dida, que atuou nas duas primeiras partidas, contra Poços de Caldas e Tricordiano sofreu uma luxação no ombro direito e o local está muito inchado. O terceiro goleiro, Anderson, sofrerá uma cirurgia no joelho e fica parado por uns 30 dias. Assim, o jovem Jônatan deverá ser a opção para o banco de reservas.

A equipe vem treinando no “Zama Maciel” e o técnico Zezito, que fará a sua reestréia, conversou muito com os jogadores sobre a sua forma de trabalho e a importância de um resultado positivo no sábado.

O lateral direito Rafael, livre de uma virose, treina normalmente. O meia Torrinha, cumpriu a suspensão automática do cartão vermelho que recebeu em Poços e fica à disposição.

ADRIANO

O atacante Adriano, uma das estrelas da equipe em 2005, aguarda a divulgação do seu nome no BID da CBF, o mesmo ocorrendo com o meia Marcos e o atacante Heitor.

CONFRONTOS

Desde que o Mamoré retornou ao profissionalismo em 1990, foram disputados 31 clássicos, com vantagem da URT com 11 vitórias contra 7 do Mamoré e 13 empates. São 31 gols da Veterana (média de um por partida) contra 22 do Verde.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Cláudio é o goleiro da URT no clássico

  1. O Cláudio terá sua grande chance de mostrar que merece vestir o manto sagrado do Trovão Azul. Agora sim ele vai ver a maior e mais fanática torcida de Patos lotando seu antigo local de trabalho. Seremos 4,5 mil azuis contra 2 mil verdes.

Os comentários estão fechados.