Começa a Copa Amapar

Média de 3.7 gols por partida na primeira rodada da Copa Regional Amapar, com 26 gols marcados nos sete jogos disputados.

A partida em Lagamar, entre Nacional e Guimarânia foi adiada, por medido de segurança, por parte do mandante e por legalização de atletas, da parte do visitante. Com isto, houve acordo para o adiamento para o meio desta ou da próxima semana.

SÁBADO:

No sábado, pelo grupo A, no “Aprígio Costa Marinho”, Bela Vista bateu o Santa Cruz de Lagoa Formosa por 2×1; Em tiros, Tirense goleou o União de Varjão por 4×0. No Grupo B, Coromandel ganhou do Novo Horizonte de Vazante por 2×1; Em Patos de Minas, no Estadinho “Edson Nunes de Paula”, na Vila Rosa, Democrata/Multicar e C.A. São José empataram em 2×2.

DOMINGO

Pelo Grupo A, o Olaria ganhou do Nacional em Serra do Salitre por 1×0; No “João Luís de Carvalho”, em Carmo do Paranaíba, Paranaíba perdeu para o Sparta de São Gotardo por 2×1. Na Chave B, Tiradentes e Paranaíba de Patos (O Peixe da Vila) empataram em 4×4 no Estádio Municipal de São Gonçalo do Abaeté. Nacional x Guimarânia foi adiado.

A promoção é da equipe A Dona da Bola, Produçao e Promoção de Eventos Esportivos.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Começa a Copa Amapar

  1. Poder ficar tranquilo Olaria quando confronta com esta chave de Vazante e Lagamar time acostumado a jogar em campo de dimensoes maiores será presa fácil.

  2. O TRICOLOR PATENSE FOI A GRANDE SENSAÇÃO, VENCENDO FORA, BEM COMO O SPARTA DE SÃO GOTARDO! QUE O OLARIA POSSA CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO E SE FIRMAR COMO O GRANDE CAMPEÃO DO FUTEBOL AMADOR DE PATOS E DA REGIÃO!!!

  3. Uma rodada sem surpresas e com muitos goals. O meu Bela Vista comecando bem e com certeza as proximas rodadas serao melhores.

Os comentários estão fechados.