Começa o Torneio Regional da Liga

icone-com-inscricaoDez equipes iniciaram neste domingo, dia 14, a disputa do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Na primeira fase, as associações se enfrentam em turno único, classificando-se as oito primeiras para a fase seguinte.

O Paranaíba do Bairro São José Operário é o único representante de Patos de Minas. Ainda participam: Pacheco de Presidente Olegário, Paranaíba e Bela Vista de Carmo do Paranaíba, União de Varjão de Minas, Alvorada de Perdizes, Ouro Verde de Arapuá, Sparta de São Gotardo, Tirense e Santa Cruz de Lagoa Formosa.

TORNEIO REGIONAL DA LPD – 2009
PRIMEIRA FASE
1ª rodada – 15 de junho – domingo
Dom 15:30 Pres.Olegário Pacheco 1×4 Santa Cruz
Dom 15:30 Carmo do Paranaíba ParanaíbaCP 0x1 Bela Vista
Dom 15:30 Varjão de Minas União 2×1 Tirense
Dom 15:30 Patos de Minas ParanaíbaPM 1×2 Ouro Verde
Dom 15:30 Perdizes Alvorada 4×1 Sparta

Obs.: Os jogos da 2ª rodada não foram disputados neste domingo, dia 21. Toda a rodada foi suspensa para que as equipes tivessem uma semana para adequarem os seus Estádios para a disputa. O torneio tem sequência normal no próximo final de semana, dias 28 e 29.  O AG vai publicar toda a tabela. Aguardem!!!

Fonte: www.agesporte.com.br

5 ideias sobre “Começa o Torneio Regional da Liga

  1. Um torneiro regional, organizado pela Liga PATENSE, e so tem um time de PATOS DE MINAS, bons tempos aqueles que tinhamos: URT, Mamoré, São Vicente, Olaria, Vila, Real Lagoa, etc. E pensar que Patrocinio tem campeonatos com primeira e segunda divisão. O que está acontecendo com o esporte em Patos? Não so o futebol, tambem o futsal, antes tinhamos dois campeontaos por ano, um em janeiro, outro em julho, com 16 equipes, com o poliesportivo cheio em todas as rodadas, e hoje?
    De quem será a culpa?

Os comentários estão fechados.