Começa o trabalho com bola na URT

Palhinha, treinador da URT

Palhinha, treinador da URT

A pré-temporada da URT priorizou até agora a preparação física comandada por Rovani Medeiros. A partir de agora, estes trabalhos serão intercalados com muitos treinos com bola e coletivos, entrando em ação o técnico Palhinha.

Palhinha não vê necessidade de realização de amistosos, principalmente contra equipes de pequena expressão. Desta forma ficou decidido que a equipe estréia no dia 11 de fevereiro sem realização de amistosos.

Em 2008, com o técnico Nivaldo Lancuna, a URT realizou dois amistosos, sendo derrotada por 3×1 pela Brasiliense e vencendo o Unaí-Itapuá por 3×1, os dois jogos realizados no Estádio Zama Maciel. Mesmo assim a campanha no Campeonato não foi boa.

Em 2007, o Trovão realizou apenas um amistoso, contra o Paranaíba em Carmo do Paranaíba, onde empatou em 1×1. A Campanha também não foi a esperada pela torcida.

Em 2006 não houve amistosos. Outra campanha regular. Em 2005, sem amistosos, URT na primeira divisão, terminou em terceiro lugar na primeira fase, disputando vaga na final contra o Ipatinga, sendo eliminada. Foi uma das melhores campanhas dos últimos anos.

Com base nestas informações, realizar ou não amistosos não é o determinante para boa ou má campanha. E o técnico Palhinha pensa desta forma.

(AG)

Uma ideia sobre “Começa o trabalho com bola na URT

Os comentários estão fechados.