Comente, participe!!! mas assine sua mensagem e deixe o e-mail válido…

email-falso

Nós que militamos na crônica esportiva, reconhecemos o quanto são válidos os comentários enviados pelos leitores e ouvintes sobre qualquer assunto que é publicado ou falado. Todos nós estamos sujeitos a críticas e elas são necessárias para melhorarmos a cada dia.

O AG esporte tem recebido algumas mensagens destinadas às diretorias de URT e Mamoré, algumas com termos pejorativos e até de baixo calão. Não que sejamos juizes para decidir o que pode ou não ser publicado. Mas, de uma coisa não abrimos mão, que esses comentários sejam devidamente assinados e com o e-mail válido. A pessoa que faz a crítica tem que se responsabilizar por seus atos. O que não pode é criticar no anonimato, o que em última análise, seria uma covardia sem tamanho.

Se você quiser dar  a sua opinião, coloque lá o seu nome e o seu e-mail (válido). Aqueles que assim não o fizerem serão barrados pelo nosso sistema. É uma forma de preservar o direito de criticar, mas também o direito da resposta. Então é isso… crítica com responsabilidade.

Valeu!

Contamos com você então…

Comente!!! Assine a sua crítica. Coloque lá o seu e-mail válido.

O AG esporte conta com a sua compreensão.

assinado: AG esporte – e-mail: administrador@agesporte.com.br