Confira a classificação geral dos Jogos do Interior de Minas

Encerrada em Patos de Minas no domingo, dia 16, a 27ª etapa dos Jogos do Interior de Minas – JIMI, com a participação de 96 cidades, mais de 5 mil atletas, disputando 20 modalidades esportivas.

A prova de ciclismo (foto) foi disputada no domingo, pela manhã, na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Olegário Maciel e Marechal Floriano.

Uberlândia ficou com o primeiro lugar no JIMI 2011, conquistando na fase estadual, 85 medalhas de ouro, 46 de prata e 42 de bronze, que somadas às conquistadas na fase regional (uma de ouro e uma de bronze), totalizam 86 de ouro,46 de prata e 25 de bronze.

A vice-campeã foi a cidade de Betim, seguida de Uberaba, São Sebastião do Paraíso e Araxá. Patos de Minas ficou em 24º entre as 101 cidades participantes das duas etapas. No total foram 3 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

A nota triste foi a morte do atleta Diego Antonio Vila Real, de 22 anos, durante prova de atletismo PCD no PTC II, no sábado à tarde, representando a cidade de João Monlevade. Ele sofreu parada cardíaca, recebendo os primeiros atendimentos no local e depois no Hospital Regional, onde teria sofrido outra parada cardíaca.

Confira a classificação geral

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury