Confira os jogos da quinta rodada do Torneio Regional da LPD

Eliagro e Paranaíba de Carmo do Paranaíba colocam em jogo suas invencibilidades neste final de semana, pela quinta rodada do Torneio Regional. O diretor de árbitros da Liga Patense de Desportos, Joaquim Thiago, divulga a escala dos trios de árbitros para as seis partidas, cinco delas programadas para este sábado (20) e apenas o confronto entre Paranaíba x Monte Carmelo, no Estádio Beira-Rio, para o domingo.

Essa partida terá como árbitro, Cássio Luís Ribeiro Duarte, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e João Graciano Caixeta Filho.

Eliagro vai a Coromandel para enfrentar a equipe local, com apito de Eliomar Aparecido Monteiro, auxiliado por João Graciano Caixeta Filho e Danilo Antonio Andrade.

Abadia dos Dourados joga em casa em busca da primeira vitória no Grupo A diante da URT. Trio para esse jogo: José Carlos da Silva, Almir dos Reis Araújo e Joaquim de Souza Moura.

Invencibilidade e liderança no Grupo B no Estádio João Luís de Carvalho, onde o Paranaíba receberá o Tirense, terceiro da chave. Apita o experiente Antonio Carlos de Melo, com os bandeiras Nelson Ricardo Ribeiro e Flávio César Thiago.

João Pinheiro joga em seus domínios diante do Santa Cruz, arbitragem de Vanderlei Silva, com assistência de Adalto Pereira de Andrade e Miller César Ferraz.

Em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista terá o confronto contra o Santa Rosa, duas equipes que ainda não conseguiram vencer na competição. O time carmense tem um ponto contra nenhum do oponente, que tem a pior campanha com déficit de 20 gols (fez três e sofreu 23). (AG)