Confronto patense na sexta rodada do Regional

Um confronto patense na rodada deste final de semana do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Eliagro e Paranaíba se enfrentam no Estádio Batistão neste domingo (28), às 15:30, pelo Grupo A. Apita o jogo Antonio Carlos de Melo, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Evane Silva Rosa. A URT folga na rodada. A folga no Grupo B é do Santa Rosa, de Santa Rosa da Serra, lanterninha da competição.

Eliagro lidera a chave com 10 pontos, ainda invicta ao lado do Paranaíba de Carmo do Paranaíba e Santa Cruz. O Paranaíba/Mercifran conseguiu no último domingo sua primeira vitória e está em 5º lugar, fora da faixa de classificação.

A 6ª rodada, no Grupo A, terá abertura no sábado com a partida entre Alvorada e Coromandel, em Perdizes. O time da casa tem 9 pontos em terceiro lugar e o Coromandel é o vice-líder com 10, perdendo para a Eliagro no saldo de gols.

No domingo, Monte Carmelo joga em casa contra Abadia dos Dourados, lanterna da chave com apenas dois pontos. Já o time carmelitano tem um ponto a mais, na sexta colocação.

No Grupo B, todos os jogos serão disputados no sábado. Santa Cruz (5º colocado) e Bela Vista (6º) jogam em Lagoa Formosa, em busca de pontos para figurarem no G4.

Tirense recebe o João Pinheiro, confronto entre 4º e 3º, almejando a segunda colocação da chave, dependendo do resultado do Ouro Verde, que receberá o líder Paranaíba (Carmo) em Arapuá. (AG)

Uma ideia sobre “Confronto patense na sexta rodada do Regional

  1. Confronto patense.
    Ai tá certo, porque outro dia teve o jogo URT X Paranaiba, e teve gente da imprensa falando: “CLASSICO PATENSE”!!!

Os comentários estão fechados.