Conhecidos os finalistas em Presidente Olegário

No último domingo, Bairro Andorinhas e Planalto Serralheria, se classificaram para a final do municipal Presidente Olegário. O time do Bairro Andorinhas vinha de uma derrota para a Vargem Grande por 1×0 na partida de ida para na semifinal. Precisava vencer a partida por dois gols de diferença para disputar a final e conseguiu derrotou a Vargem Grande por 3×1. Dagmilson abriu o placar para o Bairro Andorinhas, Alino empatou e Wellington e Neylton fecharam o placar.

O adversário do Bairro Andorinhas na grande final em uma única partida no domingo 9 horas da manhã no Castilhão é a Planalto Serralheria que mesmo perdendo o jogo de para o Newcastle por 1×0 gol de Daniel garantiu sua classificação já que havia derrotado o Newcastle por 3×0 na primeira partida das semifinais.

A Planalto Serralheria para chegar a final disputou 14 jogos, venceu seis, empatou e perdeu quatro vezes, marcou 28 gols e sofreu 21. Já o Bairro Andorinhas também disputou quatorze partidas, venceu sete partidas, perdeu cinco e empatou duas vezes. Marcou 39 gols e sofreu 21 gols. O Bairro Andorinhas foi a equipe que aplicou a maior goleada no campeonato 15×0 sobre a Portuguesa.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. A Planalto Serralheria venceu uma por 4×0 e perdeu outra por 3×2. Os artilheiros Shinaider (Bairro Andorinhas) e Vasquinho (Planalto Serralheria) têm 11 gols e disputam a artilharia do campeonato com Douglas dos Pachecos que não joga mais e tem 12 gols.

O campeonato é organizado pela Secretaria de Educação e Esportes e tem o apoio da Câmara Municipal.

Por: Juarez Martins