Conselho aprova alteração no estatuto do Mamoré

Esporte Clube Mamoré

Esporte Clube Mamoré

O Conselho Deliberativo do Mamoré reuniu-se nesta quinta, dia 13, para alteração estatutária, aprovada por todos os membros efetivos.

Além do Sócio Contribuinte, que paga a sua mensalidade e tem direito a voto, foi criada a classe de Sócio Proprietário, que terá direito a voto e de ser votado.

A cota do Sócio Proprietário terá validade por um ano e será negociada a R$ 1 mil reais, com direito à cadeira numerada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz ou no valor de R$ 1 mil e duzentos reais, o que garante uma cadeira especial, em local mais nobre do Estádio, paas competições e amistosos de 2009.

O vice-presidente Antonio Limírio de Araújo (Toninho) afirmou “que todo o montande arrecado com a venda dos títulos será revertida em obras complementares no novo Estádio”.

O Presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório) espera a participação “de todos do Mamoré neste momento de recomeço”, afirmando que “proximamente estaremos negociando as cotas para Sócio Proprietário nas duas modalides, os da cadeira numerada e os da especial”.

(AG)