Conselho da URT faz reunião com dirigentes da Vila Olímpica

O Conselho Deliberativo da URT esteve reunido com diretores da Vila Olímpica. O objetivo do novo presidente do Conselho, Alex Peres Moreira e seus companheiros era o de aproximação com os dirigentes e de se ter um balanço das atividades desenvolvidas naquele Clube.

“A Vila Olímpica é auto-suficiente e com dinheiro em caixa”, afirmou Alex Peres, que parabenizou os dirigentes pelo trabalho realizado. Os membros são indicados pela diretoria executiva da URT. São eles: João Cândido Sobrinho (superintendente), Pedro Pereira dos Santos – Pedrinho (diretor administrativo), Paulo Teixeira (diretor de esportes) e Geraldo Gonçalves (representante do Conselho Fiscal).

“A tendência é que os dirigentes permaneçam nos seus cargos, após a eleição da nova executiva no dia 2 de setembro”, salientou Alex Peres Moreira.

Foto arquivo

Foto arquivo da Vila Olímpica da URT

Os diretores da Vila Olímpica apresentaram um projeto de modernização para dar mais opções e comodidade aos seus associados. Uma das fontes de renda são os torneios internos, que boa participação de equipes e associados, provocando uma movimentação nos finais de semana, nos dois campos soçaite, piscinas e bares.

Por: www.agesporte.com.br