Conselho rejeita contas do Mamoré

jose-armando

O Conselho Deliberativo do Mamoré e diretores estiveram reunidos na quarta-feira (19), na Galeria Martins da Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas, para tratar de diversos assuntos relacionados à vida do clube.

Mamoré segue sua participação com a equipe sub-20 na Copa Triângulo – Alto-Paranaíba e inicia contatos com alguns jogadores e possível treinador para a temporada 2017, para a disputa do módulo II do campeonato mineiro.

Sobre as contas apresentadas pela diretoria de Júlio Macedo, as mesmas foram rejeitadas, depois de terem sido analisadas pelos membros do COF – Conselho de Orientação e Fiscalização.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, José Armando Rezende, cabe à diretoria apresentar as justificativas e rever os números apresentados, para que as contas possam, ser novamente analisadas.

Sobre um possível afastamento do presidente Júlio Macedo, que teria alegado problemas particulares para fazê-lo, José Armando esclareceu que o Conselho nada sabe a respeito, oficialmente e que estava aguardando um posicionamento do dirigente alviverde, se for realmente procedente a informação.

Disse Rezende: “caso o presidente se afaste, assumiria o seu vice, que no caso, hoje é o Antonio Almério. É aguardar prá ver qual será a decisão.”

AG esporte