Contendas é campeão invicto da quinta edição da Taça Zona Rural

A final da quinta edição da Taça Zona Rural foi muito disputada e o campeão só foi conhecido depois das cobranças dos tiros livres diretos da marca do pênalti, entre Contendas e Barreirinho, no distrito de Alagoas.

Com uma campanha invicta, a equipe de Contendas ficou com o título, depois de empatar no tempo normal em 1×1 e vencer na marca penal por 9×8. Um dos destaques da decisão foi o atacante Claudinei Assis, que marcou o gol de empate no tempo normal, no finalzinho e acabou cobrando o pênalti que deu o título ao Contendas.

Nos sete jogos cumpridos na competição, Contedas obteve três vitórias conseguidas no tempo normal das partidas, duas vitórias com decisão na marca do pênalti e mais dois empates, da primeira fase.

Campanha de Contendas

Primeira fase:
Contendas 3×0 Olhos d’Água
Contendas 1×1 Boa Vista
Contendas 1×1 Mata do Brejo

Fases decisivas:
Contendas 2×1 Santiago
Contendas 3×0 Ponto Chic
Contendas 0x0 Mato do Brejo (vitória nos pênaltis)
Contendas 1×1 Barreirinho (vitória nos pênaltis)

A promoção da Prefeitura Municipal, foi organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tendo à frente Fábio Amaro e sua diretoria de esportes, comandada por Alex Peres.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Frechiani, estiveram presentes e participaram da entrega dos troféus, inclusive o de campeão à equipe de Contendas.

AGesporte / Foto: Assessoria Prefeitura Municipal