Continuam avaliações no Estádio Bernardo Rubinger

 

júlio e beto

O início de semana no Mamoré foi de anúncio de mais três contratados e o tiro de partida das avaliações a serem feitas até o dia 23, para aprovação de nomes para a disputa do campeonato mineiro do módulo II.

O volante Maxsuel está de volta, após ter participado da campanha 2015. Jogador, que atuou pelo Uberaba, Villa Nova e Caldense, estava atuando pelo Vilhena. Maxsuel Faustino, natural de Monte Aprazível (SP), tem 34 anos, portanto mais um dos sete jogadores possíveis, acima da exigência do regulamento do campeonato, de atletas sub-24.

O lateral-esquerdo Fernandinho, com base no Corínthians e passagens por diversos clubes do interior paulista, também está certo com o Sapo.

O terceiro é o atacante Felipe, que jogou pelo Brasil de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Segundo o presidente Beto Ribeiro, “as observações continuam”. O dirigente espera a avaliação, dos mais de 40 atletas, que está ocorrendo no momento, para fechar o elenco. Nesta terça (15), Beto Ribeiro acompanhou pessoalmente, ao lado do diretor Júlio Macedo, as avaliações dos jogadores.

A estreia do Mamoré no módulo II será dia 13 de fevereiro, no Parque do Sabiá, diante do CAP Uberlândia. O primeiro jogo no Bernardo Rubinger está marcado para 17 de fevereiro, uma quarta-feira, diante do Araxá, às 20h30.

Elenco do Mamoré, até agora:

Goleiros: Juninho e Cleysson
Lateral: Bruninho e Fernandinho
Zagueiros: Gilson Bahia, Patrick e Cássio
Volantes: Dinei, Manteiga e Maxsuel e Nailson (?)
Meias: Vander e Evandro
Atacantes: Luizinho, Wellington, Alemão e Felipe

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Fausto Mundim