Contusão pode tirar lateral do jogo de domingo

O lateral esquerdo Ranner voltou a sentir a contratura muscular na coxa esquerda e passa a ser dúvida para o jogo de domingo. O jovem Xandinho, que atuou nas duas últimas partidas contra Mamoré e Formiga deverá continuar na posição.

A URT enfrenta a Patrocinense no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio “Zama Maciel”, pela segunda fase do módulo II do Campeonato Mineiro.

Na estreia na fase, a Veterana empatou em 0x0 com o Formiga, em Itaúna. A Patrocinense perdeu em casa para o Nacional de Nova Serrana por 1×0.

ZEZITO

O treinador Zezito foi absolvido nos artigos em que estava incurso, no julgamento realizado ontem no Tribunal de Justiça Desportiva.

OLIVEIRA

O lateral e meia Oliveira, que havia sido a última contratação da Celeste, não reunirá condições legais para atuar. Hoje é o último prazo para inscrição do módulo II. Ocorre que Oliveira tem pendênios com o Primavera de Indaiatuba até 31 de dezembro e teria que se deslocar para aquela cidade para resolver a situação, o que inviaria a sua inscrição na CBF.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (foto ilustrativa)

2 ideias sobre “Contusão pode tirar lateral do jogo de domingo

Os comentários estão fechados.