Contusões provocam mudanças no Mamoré

Com uma vitória e duas derrotas no Módulo II, Mamoré entra em campo às 20 horas no Estádio “Bernardo Rubinger”, pela quarta rodada no Grupo A, diante do Fluminense de Araguari, que ainda não conseguiu marcar ponto. Nos três jogos que fez, o tricolor araguarino coleciona três derrotas, marcou apenas um gol e sofreu dez.

O treinador Luís Eduardo modifica o time. O volante Indinho foi expulso em patrocínio e vai cumprir suspensão automática. O zagueiro Rodiney sofreu uma fisgada no músculo posterior da coxa e o atacante Luiz Muller, teve uma torção no tornozelo direito.

O zagueiro André Alagoano cumpriu a suspensão automática da expulsão em Varginha contra o Ituiutaba e vai atuar ao lado de Diego e Josimar. Rudson começa a partida no meio, com Leandro Guerreiro e Mateus Lucena. A tendência é pela manutenção de Esquerdinha e Niltinho na frente.

Provável time: Leandro, Diego, Josimar e André Alagoano; Peterson e Bruno Morais; Leandro Guerreiro, Rudson e Mateus Lucena; Esquerdinha e Niltinho.

Tricordiano jogou ontem e venceu o Itaúna por 1×0.

URT no grupo A e Tricordiano no B, são os líderes do Módulo II.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Contusões provocam mudanças no Mamoré

  1. O TREINEIRO DO MAMORÉ PROCUROU O FUNORTE E TÁ DE MALAS PRONTAS PARA MONTES CLAROS. ISTO DEPOIS DE PERDER A PARADA PARA O ZÉ MARIA PENA NO DEMOCRATA.
    TÁ SE OFERECENDO POR TODOS OS LADOS.
    TENHO PENA DO MAMORÉ.
    ÔH ADAMAR VC VAI VER.
    SE NÃO FOR O FUNORTE SERÁ O BOA. VARGINHA QUER O LUIZ LÁ.

Os comentários estão fechados.