Coopatos entrega prêmios aos destaques da URT

Troféus CoopatosO goleiro Daniel, escolhido o melhor em campo da URT em cinco jogos do Módulo II do  Mineiro, faturando com isto, cinco troféus, foi o ganhador do prêmio Craque do Campeonato 2009. A iniciativa é da Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (Coopatos), repetindo a promoção iniciada no ano passado.

Coube à Equipe Bola na Rede da Rádio Clube a escolha do Craque do Jogo e, no final de 22 rodadas, o resultado ficou assim:

1º- Daniel – 5 troféus
2º- Marcinho – 3 troféus
3º- Deco – 2 troféus

Estes três jogadores foram agraciados com Troféus Especiais, com entrega nesta terça, dia 28 de abril, no Estádio Zama Maciel. Representando a Coopatos esteve presente Marcelo Alvino da Silva, Gerente de Vendas e Marketing.

Daniel, Marcinho e Deco receberam os troféus correspondentes à 1ª, 2ª e 3ª posições e prêmio em dinheiro: mil reais, 500 e 300 reais, respectivamente.

Deco e Bob empataram em número de troféus (dois cada um) e pelos critérios de desempate (menor número de cartões vermelhos), quem levou a melhor foi Deco (nenhum cartão) e Bob ficando em quarto lugar (2 vermelhos).

Os outros jogadores apontados como Craque da URT durante o Módulo II: Marcelo, Hugo, William Paulino, Saulo, Kemps, Casito, Bruno Santos, Cleber, Diogo e Nei (cada um com um troféu).

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Marcelo Alvino (Coopatos)

Daniel - campeão do Troféu Coopatos

Deco, Daniel, Zezito e Marcinho