Copa Amapar com 21 equipes ano que vem

patos-jp-1Copa Regional Amapar de 2014 terá 21 equipes de 19 cidades. O sorteio dos grupos foi realizado ontem na sede da AMAPAR. Competição começa no dia 8 de fevereiro, jogos somente aos sábados. Patos de Minas e João Pinheiro entram com duas equipes cada uma.

Grupo A: Sparta de São Gotardo, Tirominas de Tiros, Ouro Verde de Arapuá, Paranaibana de Rio Paranaíba, Paranaíba de Carmo do Paranaíba, Nacional de Serra do Salitre e Santa Cruz de Lagoa Formosa.

Grupo B: Monte Carmelo, Coromandel, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Abadia dos Dourados e mais as duas de Patos de Minas: Pontapé Inicial e Celebridades.

Grupo C: Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté, Varjão de Minas, Nacional de Lagamar, A.D. Lagoa Grande, Presidente Olegário e os dois times de João Pinheiro: Seleção Pinheirense e Associação Recreativa João Pinheiro.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, classificando-se os cinco melhores para a próxima fase e mais um time, por índice técnico, independente de grupo.

Serão 16 times na segunda fase.

A primeira rodada terá os seguintes jogos:

dia 8 de fevereiro de 2014:

Grupo A –

Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba x Paranaibana

Em Tiros – Tirominas x Ouro Verde

Em São Gotardo – Sparta x Nacional da Serra

Folga: Santa Cruz

Grupo B –

Em Monte Carmelo – Monte Carmelo x Guimarânia

Em Coromandel – Coromandel x Pontapé Inicial

Em Patos de Minas – Celebridades x Cruzeiro da Fortaleza

Folga: Abadia dos Dourados

Grupo C –

Em Lagoa Grande – Lagoa Grande x Seleção Pinheirense

Em São Gonçalo do Abaeté – Tiradentes x Varjão

Em Presidente Olegário – Presidente Olegário x A.R. João Pinheiro

Folga: Nacional de Lagamar

A promoção é da empresa “A Dona da Bola Promoções Esportivas”, do radialista Antonio César, com o apoio da Amapar (Associação dos Municípios da região do Alto-Paranaíba).

Por: Adamar Gomes