Copa Amapar começa em fevereiro com 24 equipes

Todos os detalhes da realização da Copa Amapar 2015 foram definidos em reunião nesta quinta (18), na sede da Entidade. Competição começa dia 21 de fevereiro com a participação de 24 equipes.

amapar

Na primeira fase, as equipes vão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos, com apenas jogos de ida, classificando-se as cinco melhores e mais uma, pelo índice técnico, independente de chave, para a disputa da segunda fase, quando terá início o sistema de “mata-mata”.

Grupo A: Paranaíba (Carmo do Paranaíba), Ouro Verde (Arapuá), Santa Cruz (Lagoa Formosa), Paranaibana (Rio Paranaíba), +Vida DB Varjão (Varjão de Minas), Pontapé Inicial/URT e Celebridades (Patos de Minas).

Grupo B: Seleção de Vazante, Guarda-Mor, Nacional (Lagamar), Pacheco (Presidente Olegário), Seleção Pinheirense (João Pinheiro), Presidente Olegário, Caramuru (Patos de Minas).

Grupo C: Agro Terra (Coromandel), A.A.Abadiense e E.C.15 Abadiense (Abadia dos Dourados), Carmelitano (Monte Carmelo), Cruzeiro (Cruzeiro da Fortaleza), Guimarânia, Nacional (Serra do Salitre), Tiradentes (São Gonçalo do Abaeté).

Primeira rodada (21/2 – sábado – 16h)

Sparta x Pontapé Inicial/URT
Paranaibana x Ouro Verde
Celebridades x Paranaíba
Santa Cruz x +Vida DB Varjão
Guarda Mor x Presidente Olegário
Pacheco x Caramuru
Nacional de Lagamar x Seleção Pinheirense
Seleção de Vazante x Lagoa Grande
Tiradentes x Carmelitano
Guimarânia x E.C. 15 Abadiense
A.A.Abadiense x Nacional de Serra do Salitre
Cruzeiro x Agro Terra Coromandel

O promotor do Torneio, Antonio Cesar Faria, da empresa A Dona da Bola Promoções Esportivas, ressaltou o número de cidades participantes, numa verdadeira integração regional no esporte, propiciado pela AMAPAR (Associação dos Municípios do Alto-Paranaíba).

Por: www.agesporte.com.br