Copa Durango chega às quartas-de-final

Copa MunicipalA Copa Municipal Milton de Souza – Durango começou com 32 equipes. Dezesseis se classificaram para as oitavas-de-final disputadas neste final de semana, dias 7 e 8 de novembro.

Craque do Futuro eliminou a equipe Calçados Minas-Bahia, nos pênaltis por 5×4, após empate no tempo normal em 2×2.

Multicar/Democratas goleou o Café Patense por 8×1. Bar do Aladir levou a melhor sobre o CRP por 5×1. Outra goleada foi conseguida pela equipe Unipam/Show Roon Acabamentos (12×3) sobre o Vila Rosa.

O Celebridades bateu o G.Móveis Tubulares/Som Colibri por 3×0. Feira São José/Brasil Novos Usados ganhou de 4×1 do Bar do Abílio. Transportador Marcus Vinícius se classificou com o 1×0 diante do ABC. Finalmente, 5×0 para Toyopatos/Moto Lago contra J.P. Construção Civil.

Quartas-de-final:

Os próximos jogos da Copa Municipal: Multicar/Democratas x Transportadora Marcus Vinícius, Unipam/ShowRoom Acabamentos x Craque do Futuro, Celebridades x Bar do Aladir; Toyopatos/Moto Lago x Feira São José/Brasil Novas e Usados.

O Torneio é disputado com o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal, da Associação dos Árbitros e Liga Patense de Desportos. Os horários e locais da próxima rodada ainda serão divulgados e a escala de árbitros do Joaquim Thiago sai na quinta-feira.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Copa Durango chega às quartas-de-final

  1. tem um sagueiro to time da unipan que merece os times daqui de Patos e um carinha parece que tem um apelido e gabriru eu acho ele e firme

Os comentários estão fechados.