Copa Mirim Regional chega à sua decisão

Patos Tênis Clube e Ponte de Terra Tênis Clube chegaram à final da 20ª Copa Regional Mirim Ducks em duas categorias, pré-mirim e infantil e se enfrentarão neste domingo (4) no Estádio Zama Maciel.

A decisão na categoria Mirim será entre Vila e Olaria. Os horários são os seguintes: Pré-Mirim às 8 horas, Mirim às 9 e Infantil às 10:30.

Joaquim Thiago escalou os seguintes árbitros para trabalharem nestes jogos: José Mozart da Silva, Luís Fernando Dias Martins, Flávio César Thiago, Hermes Zarur de Freitas, Valdson Rosa, João Graciano Caixeta Filho e Francisco Geraldo Rosa.

Para chegar à decisão do Pré-Mirim, o PTC eliminou a equipe da Escolinha Craque do Futuro do Sebastião Amorim. Já o Ponte de Terra se deu nas semifinais diante do Vila.

Na categoria Mirim, o finalista Vila tirou o Santa Cruz de Lagoa Formosa e o Olaria eliminou o Patos Tênis Clube.

No Infantil, Ponte de Terra de Carmo do Paranaíba se houve bem contra o Olaria, enquanto o PTC eliminou o 15º BPM/Ponta Pé Inicial.

De qualquer forma todos são vencedores, dirigentes, atletas e torcedores, pelo eficiente trabalho que todas as equipes participantes fizeram em favor da formação dos jovens atletas. Parabéns!

A Liga Patense de Desportos apoiou também as categorias Iniciante e Petiz que disputaram a Copa Pizantti Calçados.

A equipe Show de Bola/Integrar foi a campeã na Iniciante, vencendo na final o Olaria. O artilheiro foi Warley Bruno, do Olaria, com 4 gols. Na categoria Petiz, o campeão foi o Vila, derrotando o Olaria na decisão. Lucas Bueno, do Olaria, com 5 gols, foi o principal artilheiro.

Por: Adamar Gomes