Copa Municipal “Durango”, da LPD, tem campeão

_DSC5022A Copa Municipal Milton de Souza “Durango” chegou ao seu final nesse domingo (29), no Estádio Beira-Rio, no Bairro São José Operário, em Patos de Minas. A competição contou com dez equipes participantes na primeira fase: ABC, Absoluta Veículos, Caramuru/Patos Pães, Pontapé Inicial/URT e Tem Tudo Celular (Grupo A); Celebridades, Sebastião Amorim, CRP/Paranaíba, Patos Tratores e Net Patos (Grupo B).

Tem Tudo Celular e Pontapé Inicial chegaram à decisão, com vitória do TTC por 3×2, de virada.

Pontapé Inicial saiu na frente com gols de Guilherme e Tavares. Yan (2) e Hugo conseguiram a virada.

Yan ficou com o troféu de principal artilheiro (9 gols). Baiano (CRP/Paranaíba) foi o goleiro menos vazado (8 gols).

Houve premiação em dinheiro, troféu e medalhas, em mais um torneio organizado pela Liga Patense de Desportos que, dessa forma, encerra a temporada de 2015, na gestão Cássio Luiz Ribeiro Duarte.

No dia 10 de dezembro acontece eleição da Liga e Cássio é o candidato a vice, na chapa única comandada por Baltazar Pedro de Brito.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Copa Municipal “Durango”, da LPD, tem campeão

  1. adamar e o gasparzinho que jogou nas boas epocas do san remo cruzeirinho de ze banespa e outros grandes clubes do futebol amador da epoca parabens para voce voce e um baluarte do futebol de patos e regiao com relacao ao tempo de radio clube nao precisa nem falar pois voce e um dos fundadores da radio clube de patos deixo aqui meu grande abraco para voce que deus te ilumine e que voce continue sendo este grande desportista que voce e

Os comentários estão fechados.