Copa municipal tem campeão em Presidente Olegário

Planalto Serralheria sagra-se campeão municipal em Presidente Olegário ao vencer, no Castilhão, o Bairro Andorinhas. O placar da final foi de 3 a 0, com destaque para Vasquinho autor de 2 gols que levou o time ao titulo e se isolou na artilharia com 13 gols. O outro gol foi de João Carlos.

A arbitragem foi do Antônio Carlos de Melo, assistentes Hermes Zarur e Jonas dos Santos. Foram expulsos Jailton e Passarinho do Bairro Andorinhas.

Este é o primeiro título do clube, que participa pela segunda vez do municipal. A Planalto Serralheria foi campeão com Geraldão, Renato (Gilson), Daniel, Leandro, Chicão, Buiú, Vitinho, Roney, Dadinha, João Carlos (Argemiro) e Vasquinho. Técnico: Clayton.

O Bairro Andorinhas foi vice-campeão com Denca, Passarinho (Lucas), Daniel, Mauricio, Jailton, Vicente (Claudinho), Shinaider, (Pirlo) Dagmilson (Vítor), Neylton, Marquinhos (Leozinho). Técnico: Edgar.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes com patrocínio da Câmara Municipal. Foi um grande jogo, de várias disputas fortes, mas leais. Cerca de mil pessoas assistiram à final.

No final as equipe foram premiadas pela Câmara Municipal. O Presidente Ronaldo Gustavo e o vereador Foguinho fizeram a entrega dos troféus:

Campeão: Planalto Serralheria
Vice- Campeão: Bairro Andorinhas
Terceiro lugar: Vargem Grande
Quarto lugar: Newcastle
Melhor goleiro: Deisinho Vargem Grande
Jogador Revelação: Lucas do Newcastle
Torcida Mais Animada: Bairro Andorinhas
Artilheiro: 13 gols – Vasquinho – Planalto Serralheria

Por: Juarez Martins (Presidente Olegário)