Copa Regional Amapar com dezoito equipes na primeira fase

DSC00363 (Small)Definidos nesta terça (15), na sede da Liga Patense de Desportos, todos os detalhes de mais uma edição da Copa Regional AMAPAR. Dezoito equipes confirmaram participação. Competição tem início no dia 16 de fevereiro. Quatro times são de Patos de Minas.

Na primeira fase as equipes serão divididas em três grupos de seis, com enfrentamento dentro dos grupos, jogos de ida e volta, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a fase seguinte. A partir da segunda fase, os confrontos serão no “mata-mata”, jogos de ida e volta.

Grupos

A – João Pinheiro, Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté, Lagoa Grande, Nacional de Lagamar, Paranaíba e Colina de Patos de Minas.

B – Monte Carmelo, Patrocinense, Coromandel, Nacional de Serra do Salitre, Guimarânia e Pontapé Inicial/15º BPM, de Patos de Minas.

C – Santa Cruz de Lagoa Formosa, Paranaíba de Carmo do Paranaíba, Ouro Verde de Arapuá, Tiros, São Gotardo e Clube Recreativo Patense, de Patos de Minas.

Jogos

As partidas da primeira rodada:

Lagoa Grande x João Pinheiro, Tiradentes x Colina, Paranaíba de Patos x Nacional de Lagamar, Guimarânia x Monte Carmelo, Patrocinense x Pontapé Inicial/15º BPM, Nacional da Serra x Coromandel, C.R.Patense x Tirense, Santa Cruz x Paranaíba de Carmo, Ouro Verde x São Gotardo.

A Copa Regional Amapar tem o apoio da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto-Paranaíba e realização “A Dona da Bola”, promoções esportivas, do radialista Antonio César.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Erisdalton Andrade

DSC00386 (Small) DSC00364 (Small) DSC00369 (Small) DSC00372 (Small) DSC00376 (Small) DSC00383 (Small)

Uma ideia sobre “Copa Regional Amapar com dezoito equipes na primeira fase

Os comentários estão fechados.