Copa Regional Amapar de Futebol

Copa Regional AMAPAR de Futebol começa neste final de semana com 16 equipes divididas em dois grupos de oito para a disputa da primeira fase.

Quatro agremiações são de Patos de Minas: Olaria, Paranaíba, São José e Democrata/Multicar.

A primeira rodada terá jogos no sábado e domingo, dias 27 e 28.

No sábado (27) jogam pelo Grupo A, às 15:30, Bela Vista x Santa Cruz no “Aprígio Costa Marinho”, em Carmo do Paranaíba; Em Tiros, no “Marcondão”, Tirense recebe o União de Varjão de Minas.

No Grupo “B”, no Estadinho “Edson Nunes de Paula”, na Vila Rosa, o Democrata/Multicar enfrenta o Clube Atlético São José, às 15:30; Em Coromandel, no Estádio “Municipal” será a vez da estreia de Coromandel x Novo Horizonte, de Vazante.

Os jogos de domingo, todos às 15:30: Grupo “A”, no Estádio “Mangueirão”, em Serra do Salitre: Nacional local x Olaria; No “João Luís de Carvalho”, em Carmo do Paranaíba: Paranaíba CP x Sparta de São Gotardo; Pelo Grupo “B”, no Estádio Municipal de São Gonçalo do Abaeté, jogam Tiradentes e Paranaíba de Patos; finalmente em Lagamar, no “Olívio Rodrigues”: Nacional x Guimarânia.

A promoção é da Equipe A Dona da Bola, de Clênio e Antonio César.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Copa Regional Amapar de Futebol

  1. Mais um campeonato para o Bela Vista tentar se reafirmar e tentar mais um titulo. Estarei amanha no estadio do Picapau para torcer e se possivel vibrar com mais uma vitoria do meu time….

Os comentários estão fechados.