Coromandel é campeão do Regional

O Coromandel conquista pela primeira vez o título de campeão do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, ao vencer o Santa Cruz neste domingo (7) no Estádio Otacílio Mundim por 2×0, gols anotados no segundo tempo.

A equipe coromandelense havia empatado em casa na primeira partida em 1×1 e foi a que jogou melhor nesta partida final, conquistando com justiça, o troféu em disputa, carregado com alegria na volta olímpica.

Os gols foram marcados por Patu aos 28 e Charles aos 30 minutos da etapa final.

Eliomar Aparecido Monteiro apitou o jogo, auxiliado por Valdson Rosa e Flávio César Thiago. Público de 1200 pagantes no Estádio Otacílio Mundim.

O campeão Coromandel jogou com: Éwerton, Cristiano (Fabiano), Baduí, Nenê e Betinho (Reidner); Patu, Miller, Tati e Batata (Luís Antonio); Dudu (Diego)  e Charles. Treinador: Marcinho. Reidner foi expulso.

O Santa Cruz ficou com o vice-campeonato com: Paulão, Marcelinho, Godão, Marcos Rogério Dair (Rafael Mascata); Cafu, Julinho (Máicon), Eleno e Adélio; Babão (Ubaldino) e Fred. Treinador: Dinei. Cafu foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo.

Campeão inédito

O Coromandel conquistou o seu primeiro título do Torneio Regional e em competições da Liga Patense de Desportos, presidida por Cássio Luís Ribeiro Duarte.

O Santa Cruz, por sua vez, conquistou dois titulos no Regional (1993 e 2004) e três no Campeonato Amador Oficial (1970,  1976 e 1981). (AG)

Fotos: Toninho Cury

10 ideias sobre “Coromandel é campeão do Regional

  1. COROMANDEL O TROVÃO AZUL DA REGIÃO,PARABÉNS MENINOS

    VOCÊS JOGARAM DEMAIS,MERECERAM O TÍTULO E AGORA É SÓ

    COMEMORAR

  2. Parabens coro vcs mereciam ganhar,queriamos que fosse dentro de casa , mas infelismente o reconhecimento tem que ser de fora para dentro , ainda bem que esse grupo do coro naõ foi informado que fora de casa teria que respeitar, não sabia que era impossivel ,foi la e fez,parabens EQUIPE os louros da vitoria e a marca deste titulo ficaram para a historia , fica uma inspiração para aqueles que estaõ começando ,e um caminho aberto para aqueles que ficam…………………….

  3. Marquim daqui uns dias a cidade acostuma pq esse foi o primeiro e agora que sabemos o caminho seremos campeões da AMAPAR ano que vem e depois do Regional de Patos novamente e pq buscar o bi da Tubal Vilela….

    Pode mandar quadrada do jeito que for, que nós põe no peito e bota pra rolar.

    Dale Corozão…..

  4. o Coromandel e brincadeira os meninos jogam muito o que faltava era so o caneco , nao tem essa de valorizar agora que ganhou nao eu acompanho todos os jogos e se voce quiser ver o bola na grama e so colocar os caras pra jogar ,,PARABENS CORO VCS JA A ALGUM TEMPO MERECIAM ESSA CHEGADA…………….

  5. PARABÉNS AO COROMANDEL PELA INÉDITA CONQUISTA! QUEM SABE É HORA DE PENSAR EM SE VOLTAR AO PROFISSIONALISMO…

Os comentários estão fechados.