Coromandel e Ouro Verde somam mais três pontos no Regional

Duas partidas foram disputadas neste sábado (13) pelo Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. O Ouro Verde jogou em Arapuá e bateu o Bela Vista de Carmo do Paranaíba por 3×2 pelo Grupo B. Pela Chave A, o Paranaíba de Patos, que estreava o treinador Lindomar Tavares, foi derrotado pelo Coromandel no Estádio Azulão da Baixada por 3×2. Estes jogos estavam atrasados e deveriam ter sido realizados na primeira rodada.

Agora todos os 24 jogos das quatro primeiras rodadas foram disputados, com 92 gols assinalados, média 3,83 por partida. Com os dez gols anotados neste sábado, a média subiu de 3,7 para 3,83.

No Grupo A, Coromandel somou mais três pontos, mas continua na terceira posição, atrás de Alvorada e Eliagro. No B, Ouro Verde subiu três posições (5º para 2º) e mexeu na classificação de adversários, com Tirense, João Pinheiro e Santa Cruz perdendo uma posição cada um.

5ª rodada

O Torneio Regional terá rodada completa no próximo final de semana. No Grupo A, Coromandel volta a jogar em casa e recebe o Eliagro. O Paranaíba volta ao Beira-Rio para enfrentar o Monte Carmelo. A URT sai para encarar o Abadia dos Dourados, folgando o líder Alvorada de Perdizes.

No Grupo B, o líder Paranaíba (Carmo do Paranaíba) joga no João Luís de Carvalho contra o Tirense. Santa Cruz sai para enfrentar o João Pinheiro. O Bela Vista atua em casa em busca da primeira vitória, diante do lanterna Santa Rosa. A folga é do Ouro Verde.

Confira a classificação do Torneio Regional
Dê uma olhada nos resultados

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (Imagem arquivo – Paranaíba/Mercifran)