Coromandel vence no Zama Maciel e assume liderança do Torneio Regional

Realizada no sábado (24) a 10ª rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos (3ª do returno). A URT perdeu em casa para o Coromandel e o Paranaíba/Mercifran empatou em Abadia dos Dourados pelo Grupo A, que teve o Monte Carmelo vencendo em casa e conquistando uma posição.

No Grupo B, o Santa Cruz manteve-se como único invicto da competição e o Santa Rosa da Serra conquistou seu primeiro pontinho. Em Carmo, Bela Vista fez o dever de casa e ganhou duas posições.

Resultados do Grupo A

Em Patos de Minas, no Estádio Zama Maciel, URT foi batida pelo Coromandel por 3×2. Saulo fez dois e Dudu marcou um gol na cobrança de escanteio (olímpico), para os visitantes. Renato e Rai Carlos fizeram para a equipe patense.

Em Abadia dos Dourados, empate em 2×2 entre Abadia dos Dourados, que continua sem vencer no Regional, diante do Paranaíba/Mercifran.

Em Monte Carmelo, vitória do Monte Carmelo sobre o Alvorada por 4×2, tirando a liderança da equipe de Perdizes. Monte Carmelo ganhou uma posição.

A equipe da Eliagro folgou na rodada e caiu de terceiro para o quarto lugar.

Coromandel é o líder da chave (19 pontos), seguido pelo Alvorada (17), Monte Carmelo e Eliagro (15) fechando o G-4. Paranaíba (6), tem poucas chances de classificação. URT (5) e Abadia dos Dourados (5) estão eliminados.

Grupo B

Em Lagoa Formosa, Santa Cruz e Ouro Verde empataram em zero a zero, o único jogo sem gols na rodada. Resultado deixa o time lagoense como único invicto do Regional.

Em Santa Rosa da Serra, o líder empatou com o lanterna. O 2×2 deixou o Paranaíba carmense em primeiro lugar com 18 pontos e o Santa Rosa conquistou seu primeiro pontinho, mas continua sem conhecer o gostinho de uma vitória.

Uma partida de nove gols em Carmo do Paranaiba, no Estádio Aprígio Costa Marinho. Vitória do Bela Vista, que faturou duas posições e pulou para o terceiro lugar: 6×3 sobre o JOão Pinheiro.

A folga foi do Tirense que saiu do G-4, caindo para o quinto lugar.

Paranaíba (Carmo) manteve a dianteira (18 pontos). Santa Cruz é o vice-líder com 16. Bela Vista e João Pinheiro completam o G-4 com 13 pontos. Tirense (12) continua na briga da classificação. Ouro Verde (8 pontos) é o sexto. Santa Rosa segue na lanterninha com apenas 1 ponto.

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Toninho Cury e Zuleide Souza
Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Coromandel vence no Zama Maciel e assume liderança do Torneio Regional

  1. Pelo que estou vendo ese time de Santa Rosa da Serra so não está em primeiro lugar do grupo por causa das arbitragens, tenho certeza que perdeu para o Bela Vista de 12 por causa do juiz tambem.

  2. A equipe de Santa Rosa da Serra,só não conseguiu sua primeira vitoria graça a mal abritagem do trio que veio com intuito de prejudicar nossa aquipe,punino so nossa aquipe com cartão.Logo no inicio de jogo uma saida maldosa do goleiro adversário um dos melhores jogadores nosso teve a gravicula quebrada.Tendo espulsado um jogador nosso até nosso treinador espulso,quanto o treinador adversário toda hora envadia o campo e o juiz nada vasia.E quando nossa equipe canhava o jogo por 2 x 1,enquanto a equipe adversaria não empatou o jogo o juiz não enserrou a partida,dando mais de seis minutos de acrescimo.Para ver tanto a má intensão do juiz quando a equipe adversaria fazia um gol um dos bandeira faltava pouco entrar em campo para comemorar juntos com os jogadores.
    Ainda bem que nossa cidade a torcida é comportada,senão correria risco de ter problema com a segurança do jogo.

Os comentários estão fechados.