Cruzeiro ganha do Náutico. Gols no segundo tempo

Cruzeiro bateu o Náutico no “Independência” por 3×0, gols marcados no final da partida. O primeiro tempo foi de pouca movimentação. Montillo, vetado por contusão, fazia falta para organizar as jogadas. Os melhores momentos vieram na etapa fina, com os gols.

O primeiro foi marcado por Borges, aos 29 minutos. Elber, que entrou bem no jogo em lugar de Walysson, marcou o segundo aos 42. O terceiro foi de Wellington Paulista, que substituiu a Charles. Celso Roth acabou sendo feliz nas substituições e o Cruzeiro conquistou a segunda vitória seguida.

Na sexta colocação com 34 pontos, Cruzeiro tem a mesma pontuação do São Paulo (5º) e quatro a menos que o Vasco (4º). A próxima partida será no “Independência”, quarta-feira diante do Botafogo, que neste domingo, derrotou o Coritiba no “Engenhão” por 2×0.

FICHA DO JOGO

Cruzeiro 3×0 Náutico

Cruzeiro: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Wellington Paulista), Tinga e Souza; Wallyson (Elber) e Borges (Sandro Silva). Treinador: Celso Roth.

Náutico: Gideão; Ronaldo Alves, Jean Rolt e Alemão; Patric, Dadá (Romero), Souza, Martinez, e Lúcio (Rogerinho); João Paulo e Araújo (Kim). Treinador: Alexandre Gallo.

Gols: Borges, aos 29min, Elber, 41, e Wellington Paulista, 45 do 2ºT

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

Cartões amarelos: Rafael Donato, Ronaldo Alves, Leo (CRU); Patric, Jean, Kim, Martinez (NAU)
Cartão vermelho: Kim

Público: 11.673 pagantes
Renda: R$ 223.985

(AG)