Cruzeiro perde em casa

cruzeiro x atlético par

Na volta de Antonio Lopes ao comando técnico, o Atlético Paranaense surpreendeu nesta quarta e superou o Cruzeiro no Mineirão por 2×0, gols de Marcinho e Gabriel, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro tem um jogo a menos e continua com 17 pontos. Já o Atlético do Paraná, que saiu da zona do rebaixamento, foi para 18 pontos, assumindo a 14ª posição.

O árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho mandou três para o chuveiro mais cedo, dois do lado do Cruzeiro (Bernardo e Kleber) e um do Atlético (Bruno Costa), todos eles com dois cartões amarelos.

Mais uma noite em que a equipe mineira ficou devendo ao seu torcedor, justamente quando prometia a arrancada de recuperação no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro acabou sendo mais eficiente e mereceu a vitória.

Cruzeiro esteve em campo com Fábio, Elicarlos (Soares), Leonardo Silva, Gil e Athirson (Diego Renan); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Bernardo; Kleber e Wellington Paulista (Rômulo).

Com as expulsões de Bernardo e Kléber no jogo de ontem, o Cruzeiro chega à incrível marca de 11 cartões vermelhos em 16 partidas. Na contabilidade dos cartões amarelos, a equipe atingiu o total de 41, somando o de ontem mostrado para o zagueiro estreante Gil.

O próximo confronto da equipe de Adilson Batista será contra o Coritiba no Couto Pereira no próximo domingo. Jogadores pendurados: Elicarlos, Henrique, Fabinho, Wagner (que pode retornar) e Wanderley.

Na reunião desta quinta do técnico Adilson Batista (pedida por ele mesmo) com a diretoria do Cruzeiro, pode acontecer a saída do treinador, que se mostrava bastante irritando com mais uma derrota.

Fonte: www.agesporte.com.br