Cruzeiro perde no Morumbi

Cruzeiro perde para o São Paulo na tarde deste domingo no Morumbi por 2×0 pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda se mantém na briga, como um dos candidatos ao título.

Os gols do tricolor foram marcados no segundo tempo. André Dias, de cabeça, aos 35 minutos, depois de cobrança de escanteio de Jorge Vargas, pela direita. Aos 48, Jancarlos na cobrança de falta, anotou o segundo para o time de Muricy Ramalho, que não pôde contar com o goleiro Rogério Ceni, contundido, sendo substituído por Bosco.

Pouco antes de sofrer gol, o treinador Adilson Batista mexeu no time de maneira estranha. Primeiro colocou o lateral Maurinho em lugar do atacante Thiago Ribeiro. Depois que levou o primeiro gol, tirou o lateral Jonathan para a entrada do meia Gerson Magrão.

São Paulo venceu com: Bosco, Zé Luiz (Jancarlos), André Dias e Rodrigo; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima (Borges) e Dagoberto. Treinador: Muricy Ramalho.

Cruzeiro foi derrotado com Fábio, Jonathan (Gerson Magrão), Thiago Heleno, Espinoza e Marquinhos Paraná; Fabrício, Henrique, Ramires (Elicarlos) e Wagner; Guilherme e Thiago Ribeiro (Maurinho). Treinador: Adilson Batista.

Leonardo Gaciba da Silva (Fifa/RS) foi o árbitro. Presença de 20.688 pagantes ao Morumbi.

(AG)