Cruzeiro reage no Brasileiro

Cruzeiro vence Santo AndréO Cruzeiro deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com a vitória conseguida na noite desta quarta (22) no Estádio Bruno José Daniel diante do Santo André por 2×0, gols de Kléber aos 14 minutos  e Diego Renan aos 23, ambos no segundo tempo. O resultado quebrou uma série de jejúm de seis jogos sem vitória cruzeirense.

Com os três pontos conquistados, a equipe mineira vai para a 15ª posição com 13 pontos ganhos. O Santo André, conhecido como Ramalhão, manteve a nona posição com 17 pontos. O Cruzeiro foi melhor durante a partida, apesar do início equilibrado, e merecia a vitória. A arbitragem foi de Carlos Eugênio Símon (Federação Gaúcha) e o público de 1.709 pagantes.

O jogo foi especial para o lateral direito Diego Renan, das categorias de base, conseguindo o seu primeiro gol como profissional, depois de ter substituído a Bernardo, momentos antes.

O volante Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode enfrentar o Fluminense no próximo domingo às 18:30 no Maracanã. O zagueiro Thiago Heleno é dúvida e se recupera de contusão. O meia armador Wagner, após duas partidas ausente, continua os trabalhos físicos e deve retornar ao time de Adilson Batista.

O atacante equatoriano Guerrón está contratado. Ele estava atuando no Getafe da Espanha e vem para Minas por empréstimo de um ano.

O treinador Adilson Batista começa a imaginar o novo ataque do Cruzeiro, que teria os velocistas Guerrón e Thiago Ribeiro e mais Kléber, atuando mais à frente. A hora é de reação depois da campanha apagada no Brasileirão e da perda do título da Libertadores para o Estudiantes de La Plata.

Fonte: www.agesporte.com.br