Cruzeiro vence e mantém liderança do Mineiro Júnior

Com gols de Carioca, aos 20min do 1º tempo e Eurico, aos 43:30min da etapa final, o Cruzeiro derrotou o Nacional-Mamoré por 2×0, na tarde deste sábado (27), no “Bernardo Rubinger”, pela 7ª rodada do campeonato mineiro categoria júnior, em seu hexagonal final.

Adriano Alves de Oliveira apitou.

Nacional, do técnico Morais com: Oliveira, Evangelista, Éder, Samuel e Lucas Miranda; Dupim, Émerson, Ígor  Lee; Gabriel e Maurício.

Cruzeiro, líder do hexagonal: Charles, Cleverton, Alex, Bruno Viana e Rafael; Eurico, Lineker, Dil e Gabriel; Carioca e Hugo Sanches. Treinador: Paulo Ricardo Lemos.

Cruzeiro foi a 17 pontos e mantém a liderança no Hexagonal Final. Nacional continua com 5 pontos, apenas uma vitória nessa fase.

Na próxima rodada. Cruzeiro joga na Toca da Raposa diante do Desportivo Minas. Nacional vai encarar o Atlético Mineiro, na Cidade do Galo.

Demais resultados da rodada deste sábado:

Em BH, Atlético ganhou do Araxá por 2×1. Desportivo Minas e Funorte empataram em 2×2, na cidade de Contagem.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos e reportagem: Toninho Cury

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 ideias sobre “Cruzeiro vence e mantém liderança do Mineiro Júnior

  1. Nacional de Muriaé deve voltar à elite em união com time de Patos de Minas
    Longe dos gramados há 8 anos, diretoria da equipe da Zona da Mata está em negociação com Búfalo e parceria pode ser anunciada nos próximos dias

    Por Diego Alves Juiz de Fora, MG

    Longe das competições oficiais desde 2005, quando disputou a segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC), de Muriaé, está próximo de retornar ao cenário do futebol estadual. E de quebra, o time de coração do ex-vice-presidente da República, José Alencar, pode voltar na elite mineira em 2014.

    Está em fase avançada de negociação uma parceria com o Nacional Esporte Clube, que já foi de Nova Serrana e atualmente está em Patos de Minas. Segundo o presidente do clube de Muriaé, Dornele Francisco Almeida, foram feitas quatro reuniões com os dirigentes Búfalo e a expectativa é de fechar acordo em breve.

  2. KD A TORCIDA QUE VERGONHA KD A SAPAIADA PARA VER A FUSAO DO MAMONAL QUE ISSO.

Os comentários estão fechados.