Cruzeiro vence e pega São Paulo nas quartas

Adilson terá pela frente Muricy Ramalho (foto VipComm)

Adilson terá pela frente Muricy Ramalho (foto VipComm)

Cruzeiro e São Paulo vão fazer mais um duelo brasileiro na Copa Libertadores da América. O primeiro jogo é no Mineirão. O segundo será na capital paulista. Os mineiros garantiram vaga depois de duas vitórias contra a Universidad de Chile. Nesta quarta-feira – jogando no Mineirão – a vitória por 1×0 colocou o time de Adilson Batista nas quartas-de-final da competição. Foi a vigésima quarta vez seguida que o Cruzeiro jogou no Mineirão e não perdeu. Foi também a décima primeira vitória de Adilson Batista em jogos da Libertadores. Ele se iguala a Zezé Moreira, campeão em 1976. Adilson disputou com o Cruzeiro duas edições do torneio. Kléber fez o gol na partida contra os chilenos. A Conmebol já confirmou os jogos de Cruzeiro e São Paulo para os dias 27 de maio e 17 de junho. A distância entre os duelos foi provocada por duas semanas de eliminatórias para Copa do Mundo.

Jogo de Ontem: Quase 40 mil torcedores viram um time que atacou muito o adversário chileno. O placar foi baixo. Talvez pela vantagem que os mineiros tinham conquistado na primeira partida. Também por erros de finalização. Os chilenos bateram muito. Kléber – desta vez – não revidou e recebeu elogios dos companheiros.

Ficha do Jogo:

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Jancarlos), Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gérson Magrão (Elicarlos); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Thiago Ribeiro e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Universidade do Chile
Miguel Pinto; Osvaldo González, Juan González, Rojas e Contreras; Díaz (Seymour), Iturra, Estrada e Pardo (Cuevas); Emilio Hernández e Olivera (Villalobos)
Técnico: Sergio Markarián

Público: 36.898 pagantes

Árbitro: Hector Baldassi (ARG)

(MG)