De olho no regulamento

regulamento2Federação Mineira de Futebol publicou nota, alterando o artigo 7º do campeonato mineiro do módulo II, que trata dos critérios, quando houver empate em pontos ganhos entre as associações. Regra é válida para o quadrangular final, onde estão URT, Patrocinense, Democrata GV e Minas Futebol Brasil.

Segundo a nota, após empate em pontos ganhos, será observado o maior número de vitórias. Depois vem o saldo de gols, ao contrário do aplicado na primeira fase (maior número de gols marcados). O critério de maior número de gols vem após o saldo de gols. Os outros ítens, na sequência, são: confronto direto, menor número de cartões vermelhos, menor número de amarelos e, finalmente, sorteio.

Na mesma nota, a FMF confirma o rebaixamento do Poços de Caldas, pela desistência no Grupo B, após ter disputado a primeira rodada.

Confira a Nota Oficial da FMF

(AG)

4 ideias sobre “De olho no regulamento

  1. Podemos abrir os olhos,URT e PATROCINENSE, a FMF vai fazer de tudo para classificar o DEMOCRATA-GV…aguardem…..!!! Essa FMF é mesmo uma bagunça, é por isso que o futebol mineiro é uma M….!!!!

  2. Não é proibido mudar regulamento com o campeonato em andamento? Acho que isso está mais errado que o outro regulamento, so a FMF mesmo para fazer uma bagunça dessas, tomara que isso não atrapalhe em nada, porque se algum time se sentir prejudicado por essa mudança, isso pode dar problemas.

  3. Estranho. SE ela publicou a mudança agora, significa que o Mamoré classificou?

    RESPOSTA:

    Mamoré não se classificou pelo número de vitórias (5) contra (6) de Patrocinense e URT.

Os comentários estão fechados.