De virada em virada

_DSC1060 (Custom)Mais um domingo de virada no “Zama Maciel”, com vitória da URT. Agora foi diante da Patrocinense por 2×1, valendo a liderança do quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Paulinho Belém marcou aos 10:30min do primeiro tempo para a Patrocinense, um chute de efeito fora da área. Celeste virou na etapa final, com gols de Leandro Bocão aos 23 e Martinês aos 30min, ambos de cabeça.

No domingo anterior, diante do Minas F.B., a equipe de Sete Lagoas também saiu na frente, gol de Radar. Poeira empatou e virou, com gols de Leandro Bocão e Cesinha.

Mais um triunfo no “Zama Maciel”, onde a URT continua imbatível. Dos 21 pontos disputados no “Mangueirão”, a Celeste coleciona 19, frutos de 6 vitórias e apenas um empate (no clássico).

O jogo

Patrocinense começou melhor e mereceu o resultado de 1×0 no primeiro tempo, gol de Paulinho Belém, que acabou expulso com dois cartões amarelos, aos 32min. URT, sem o lateral Marcel e o volante Diogo Marzagão, sentia muita dificuldade na articulação das jogadas.

Panorama mudou na etapa final, contra a equipe de Luís Eduardo partiu prá cima, tomando a iniciativa e conseguindo o empate com Leandro Bocão. A virada veio com o tento do zagueiro Martinês, que com o terceiro cartão amarelo, está fora da partida de domingo, no “Júlio Aguiar”, diante da mesma Patrocinense.

URT 2×1 Patrocinense

Gols: Paulinho Belém (Patro) aos 10:30 do 1º tempo; Leandro Bocão (URT) aos 23min e Martinês aos 32min no 2º tempo.

URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê e Diego Correia (Fábio Paulista); Thiago Lima, Marcelino (Leandro Bocão), Jean Carlo e Andrezinho; Peri e Robinho (Cesinha). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê, Diego Correia, Andrezinho e Robinho.

Patrocinense: Flávio, Bruno Limão, Levi, Reginaldo e Esquerdinha (Rodriguinho); Diego Paulista, Lucas, Kássio e Paulinho Belém; Maxsuel e Dalmo (Baia). Treinador: João Carlos. Receberam cartão amarelo: Bruno Limão, Levi e Reginaldo. Paulinho Belém recebeu dois amarelos (=vermelho).

Árbitro: Ronei Cândido Alves; Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Mauro Antonio Ferreira Santos.

Renda: R$22.540,00 – Público: 2.422 (segundo a FMF). Não estão computados os sócios.

Classificação

URT assumiu a liderança do quadrangular final com 7 pontos, 2 vitórias, saldo 2 gols. Patrocinense vem a seguir com 4 pontos, 1 vitória, 1 gol de saldo.

Minas é o terceiro com 3 pontos, 1 vitória e déficit de 2 gols. Democrata GV é o último (zero ponto) e deve 1 gol.

Próximos jogos

Com 50% dos jogos realizados, o quadrangular final entre em seu returno. A próxima rodada marca para o Estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, no domingo (5 de maio), às 16h, Patrocinense e URT.

Na segunda-feira (6 de maio), às 20h30, em Governador Valadares, jogam Democrata GV e Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC1041 (Custom) _DSC1045 (Custom) _DSC1051 (Custom) _DSC1056 (Custom) _DSC1063 (Custom) _DSC1069 (Custom) _DSC1071 (Custom) _DSC1090 (Custom) _DSC1095 (Custom) _DSC1123 (Custom) _DSC1134 (Custom) _DSC1136 (Custom) _DSC1159 (Custom) _DSC1230 (Custom)

11 ideias sobre “De virada em virada

  1. Parabens a toda diretoria pelo exelente trabalho a frente de nossa gloriosa urt, vamos subir sim mas pela competencia dentro de campo chora mamonetes

  2. A URT mais uma vez mostrou sua, força, garra e determinação. A torcida tem apoiado o time no momento certo.
    O elenco formado pela URT é muito bom, parabéns a diretoria azul celeste e também a esse técnico Luis Eduardo que tem feito um trabalho excelente, em todos os clubes que passa, sempre chegando na fase final de quase todos os campeonatos. Realmente mostra ser um tecnico vencedor, com estrela e muita competencia. Também o preparo fisico dos atletas tem sido algo de destque nos jogos, pois o time corre os 90 minutos com a mesma intensidade. Parabens a URT, que está bem próxima da elite mineira, merecidamente pelo vistoso futebol apresentado até aqui. Todos estão de parabéns, jogadores, comissão técnica, diretoria e seu maior patrimonio a torcida azul celeste maior do interior mineiro.

  3. QUANTO A ESSE PESSOAL QUE FICA CHORANDO, NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVEMOS ERROS DE ARBITRAGEM, OU VAI ME FALAR QUE SÓ ERRAM CONTRA O MAMORÉ, E QUE A URT SEMPRE FOI BENEFICIADA? CONFIO NA SERIEDADE DA FEDERAÇÃO E CULPO O MAMORÉ PELA SUA FALTA DE COMPETENCIA DE NÃO TER CONSEGUIDO GANHAR DOS DOIS LANTERNAS DENTRO DE CASA, PELA SUA NÃO CLASSIFICAÇÃO.

  4. Alguns torcedores do MAMONAL não entenderam o que eu disse, hora alguma eu disse que estamos da primeira divisão, acho que tem gente aqui que não foi ha escola, eu disse que “ESTAMOS COM UM PÉ NA PRIMEIRA DIVISÃO”, como temos dois pés, ainda falta um um. Quanto a entrar pela porta da frente, cada um entenda como quizer.

  5. Calma Lúcio!!!!
    Primeiro, porque só um pé não basta.
    Segundo, porque tem muita água para passar debaixo da ponte.

  6. vamos subir urt pela porta da frente e bem melhor,e por isso que futebol tem emoção quando ganha dentro de campo o gosto da vitoria e realmente mais gostosa porque quem entra pela porta do fundo sempre acaba no fundo do poço..

  7. LUCIO ENTRANDO PELA PORTA DA FRENTE ? COMO ASSIM VOCES SO ESTAO NA SEGUNDA FASE POR CAUSA DO JOEL TOLENTINO DA MATA, QUE ROUBOU DO MAMORE, OU VC NAO LEMBRA DISSO . O QUE É PORTA DA FRENTE ?

  8. A Patrocinense foi um grande adversário para a URT. No 1º tempo a vitória da Patrocinense foi justa, pois jogou melhor diante de uma URT confusa no meio de campo, com pouca objetividade no ataque e nervosa em campo. No 2º tempo com um jogador a mais, a URT melhorou no meio de campo, pressionou e conseguiu a virada dramática. Com relação as polêmicas do jogo, com certeza o jogador Paulinho Belém foi bem expulso,pois já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta por trás. O gol da URT, revendo por várias vezes o lance, notei que o goleiro da Patrocinense saiu muito mal do gol e não foi tocado por nenhum jogador da URT. As reclamações não procedem! O jogo em Patrocínio no próximo domingo vai ser um jogão entre as duas melhores equipes do quadrangular final do módulo II de 2013.

  9. Estamos com um pe na primeira divisão, e o mais importante, entrando pela porta da frente.

Os comentários estão fechados.