Definidos os oito classificados do Regional. Coromandel está fora

Disputada no sábado (1º), a última rodada da primeira fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Definidos os oito classificados. Apenas o Coromandel foi eliminado. A partir de sábado (8) começa a disputa do mata-mata, pelas quartas-de-final. Bela Vista terminou com a melhor campanha da fase classificatória, mesmo com a perda da invencibilidade.

RESULTADOS

Em Carmo do Paranaíba, no “João Luís de Carvalho”, o Paranaíba foi surpreendido pelo João Pinheiro por 3×1. Tirense perdeu em casa para o Ouro Verde por 3×0. Santa Cruz terminou em segundo lugar ao bater o Coromandel, em Coromandel, por 3×1. O único mandante a vencer foi o Monte Carmelo – 3×2 diante do Bela Vista, que foi o último a perder a invencibilidade.

Os oito primeiros passaram para a segunda fase. 1º- Bela Vista (15), 2º- Santa Cruz (12), 3º- Paranaíba (12), 4º- João Pinheiro (11), 5º- Ouro Verde (10), 6º- Monte Carmelo (10), 7º- Tirense (10), 8º- Eliagro (10). O único eliminado foi o Coromandel, com 7 pontos.

Daqui prá frente passa a prevalecer a disputa no mata-mata.

QUARTAS-DE-FINAL

Dia 8 de setembro, sábado, 15h30 – em Patos de Minas – Eliagro x Bela Vista; em Tiros, Tirense x Santa Cruz; em Monte Carmelo – Monte Carmelo x Paranaíba; em Arapuá – Ouro Verde x João Pinheiro.

Dia 15 de setembro, sábado, 15h30 – em Carmo do Paranaíba, no “Aprígio Costa Marinho”, Bela Vista x Eliagro; em Lagoa Formosa, Santa Cruz x Tirense; em Carmo do Paranaíba, no “João Luís de Carvalho”, Paranaíba x Monte Carmelo; em João Pinheiro, João Pinheiro x Ouro Verde.

SEMIFINAIS

Na fase semifinal, os confrontos serão entre o 1º colocado geral contra o 4º; e o 2º geral diante do 3º.

Por: Adamar Gomes