Delegação do Atlético chega a Patos de Minas para enfrentar a URT

_DSC9673Delegação do Atlético chegou a Patos de Minas na tarde desta terça (18) para a partida contra a URT no Estádio Zama Maciel, pela sexta rodada do campeonato mineiro – módulo I, às 19h30, na quarta-feira. Treinador Paulo Autuori conta com um time alternativo para enfrentar a Celeste.

O zagueiro EdCarlos deve fazer sua estreia. Goleiro Giovanni foi cortado por contusão. O provável time: Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rosinei, Guilherme e Marion; Neto Berola e André.

Comissão técnica alvinegra solicitou o Estádio Bernardo Rubinger para uma movimentação leve.

Último confronto

Na última vez em que se enfrentaram, o Atlético levou a vantagem por 3×2, jogando no Zama Maciel, no dia 19 de fevereiro de 2006. Zé Antonio (dois de pênalti) e Carlos fizeram os gols do Galo; Ditinho fez os dois da Poeira.

URT: Williams, Bráulio, Valdemir e Germano (três zagueiros); os alas Adriano (expulso) e Ivan Carlos (Máicon); Rodrigo, Mantena e Fernandinho (Goiano); Ditinho e Carioca (Adilson). Treinador: Souza.

Atlético: Bruno, Lima (expulso), Marcos e Leandro Castán (três zagueiros); os alas Zé Antonio e Vicente; Rafael Miranda, Márcio Araújo e Éverton (Éder Luís); Ramón (Rafael Gaúcho) e Tiago (Alberto). Treinador: Lori Sandri.

Única vitória

Em 2001, a URT quebrava um longo tabu e conseguia uma vitória sobre o Atlético, no Mangueirão, por 2×0, gols de Pedro Luís e Toninho. Jogo foi disputado no dia 7 de abril.

URT: Heber, Frei, Toninho e Wanderley (Helton) (três zagueiros); os alas Paulo Roberto e Edu; Davi, Pedro Luís e Inca (Vítor); Edilson (Lucas) e Anderson Antunes. Treinador: Gildásio Barbosa.

Atlético: Cleber, Zé Carlos (Cacá), Rodrigo, Paulão e Ronildo (Edson); Rolete, Cicinho, Genalvo e Rinaldo; Kim (Afonso) e Waldir do Bigode. Treinador: Abel Braga.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC9678 _DSC9671 _DSC9672 _DSC9673 _DSC9674 _DSC9675 _DSC9676