Democrata vence Mamoré com gol de pênalti em Governador Valadares

princ-290315-m

Em sua penúltima apresentação no campeonato mineiro 2015, Mamoré foi a Governador Valadares e perdeu para o Democrata por 1×0, no Estádio Mamood Abbas, gol marcado por João Paulo, na cobrança de pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo.

Com o técnico Pael, o time esmeraldina vinha de dois bons resultados, uma vitória de 4×0 sobre o Tupi no Bernardo Rubinger e o empate na última quarta-feira, dia 25, no Mineirão, contra o Cruzeiro – 1×1.

A equipe não teve a mesma postura apresentada em Belo-Horizonte, apesar do bom início, criando algumas situações de gol. O Democrata entrou disposto a conseguir um resultado positivo, pela situação na tabela e acabou deixando a zona de rebaixamento, mostrou serviço no segundo tempo, principalmente.

Ficha

Democrata – Fábio Noronha, Osvaldir, Ricardo Duarte, Rodrigo Lima e Denilson; Marcel, Júlio César, Paulinho (Flávio Lopes) e Kaio (Hamilton); João Paulo (Rodrigão) e Leandrinho. Treinador: Gilmar Estévan.

Mamoré – Gilberto, Bruno Limão, Pablo, Juliano e Denilson; Maxsuel (Esquerdinha), Radar, Erick (Flávio) e Luizinho; Charles e Jonathan Reis (Bruno Aquino). Treinador: Pael.

Rodrigo Lima e Leandrinho receberam cartão amarelo na equipe do Democrata.

Apitou o jogo, Renato Cardoso Conceição, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Augusto Magno Ramos.

Com a derrota, o Mamoré perdeu uma posição, continuando com 8 pontos, duas vitórias e déficit de 9 gols e só depende de si para escapar do rebaixamento. Para isso, tem que vencer o Guarani, para continuar no Módulo I em 2016.

Fato lamentável foi o foguetório nas proximidades do Hotel em que o Sapo estava concentrado em Governador Valadares, incomodando jogadores e comissão técnica durante a noite de sábado para domingo.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury