Derrota histórica da Argentina

maradona

O AG não poderia deixar de passar o registro da goleada história da Bolívia diante da Argentina por 6×1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em La Paz.

Com o resultado, o time de Maradona soma 19 pontos na tabela de classificação.

Botero, três vezes, Marcelo Moreno, Rosa e Torrico marcaram os gols bolivianos, enquanto Lucho González fez o solitário gol argentino.

Em jogo-festa recente em La Paz, Maradona deu todo o seu apoio a Evo Morales contra a investida da FIFA, que proibiria realização de jogos das Eliminatórias em altitudes como a da capital boliviana. Na época, Maradona cerrou fileiras contra a proibição da FIFA, que acabou não criando qualquer impedimento. Está ai o resultado.

No jornal esportivo argentino OLÉ está estampada a seguinte manchete: YO ME EQUIVOQUÉ Y PAGUÉ”. É… Maradona provou do próprio veneno.

Brasil vence lanterna

A Seleção Brasileira não encontou dificuldades e, no jogo morno do Beira-Rio, em Porto Alegre, bateu a frágil seleção peruana por 3×0, dois de Luis Fabiano e um de Felipe Melo. Brasil está em segundo lugar, atrás apenas do Paraguai, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010, na África do Sul.

(AG)

Uma ideia sobre “Derrota histórica da Argentina

Os comentários estão fechados.